PplWare Mobile

DIGI lança eSIM para novos e atuais clientes

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Angelo says:

    Será que dá para usar nos apple watch?

  2. sapoide says:

    De borla? É que na NOS é a pagar LOLOL

  3. DS says:

    Na tentativa de aderir a um tarifário através do site, não vejo em lado nenhum a opção de eSIM. Apenas o pedido de um eSIM para atuais clientes e após envio de CC.

  4. Helder says:

    Quais as vantagens?

  5. PorcoDoPunjab says:

    Qual a vantagem disto em relação ao cartão físico?

    • Zé Fonseca A. says:

      Para quem tem digi nenhuma, a rede não funciona em lado nenhum

    • sapoide says:

      É aquela que estás a pensar, ou seja, não precisas de meter o sim dentro do smartphone. E as mudanças de operadora são feitas mais rapidamente (remotamente – não precisas esperar apesar de cá continuarem a enviar uma treta pela correio com o QR code que é desnecessária mas há que ser tuga até ao fim não é NOS?????), é mais seguro (não te podem roubar o SIM lol), protege o ambiente (menos plástico), facilita mais o roaming e à prova de mãos tugas de gerações analógicas porque simplesment enão existe fisicamente hahah e não o podes perder, etc

      • PorcoDoPunjab says:

        Mas se mudar de telefone tenho que fazer o mesmo novamente.
        Não vejo grande vantagem nisto, sinceramente

        • Ivo says:

          Na minha opinião, a principal vantagem dos eSIM é mesmo para quem viaja para fora da Europa. Por exemplo, nos iPhones (exceto Iphones para o mercado Chinês, Hong Kong e Macau, que suportam dois SIM físicos), podes ter o eSIM da tua operadora portuguesa ativo e adicionar um SIM físico do país onde vais passar férias. Assim, consegues ter dois cartões ativos ao mesmo tempo: continuas disponível no teu número português e tens acesso à rede local para dados ou chamadas. Nos Android phones, como já suportam dois SIM físicos na maioria dos modelos, a diferença entre eSIM e SIM físico acaba por ser menor, exceto pelas questões de flexibilidade e ativação remota. Mas para quem usa iPhone e viaja, esta solução dá mesmo jeito!

    • Silo says:

      É para os comunas de iPhone terem dual-SIM porque o iPhone só tem um slot para o SIM,a versão americana não tem nenhuma até! Um tamagochi qualquer,tem 2slots 😉

    • ICE says:

      Muitas, principalmente para quem viaja para fora da EU. Antes de viajar, compramos o eSim (Holafly ou outra) e quando chegamos ao destino, nem nos preocupamos em encontrar uma loja para comprar o SIM Card, basta ativar e pronto….

  6. José Carlos says:

    DIGI Nem de borla a quero

    • Ivo says:

      Ainda vais engolir o que dizes, acontece isso a muito boa gente.
      Nao é por nada que onde a DIGI está é a operadora com mais utilizadores.
      Eu já sou cliente desde que começaram oficialmente e sim tiveram problemas inicialmente com chamadas que não chegavam ao destino, algumas que nem sequer tocava. Está muito mas muito melhor e não tenho razão de queixa e só pago 4EUR quando pagava 15.
      Para mim vieram para ficar e serei sempre pro DIGI, as operadoras portugueses que tínhamos chularam até não poderem mais.

      • V@ says:

        Concordo consigo. Uma pessoa muito próxima de mim veio a Portugal em férias no mês passado e regressa no final deste. Chegou e trocou de MEO para Digi e usa permanentemente dados móveis ilimitados e chamadas sem problema algum. No metro de Lisboa é que não funciona mas de resto impecável e sem qualquer razão de queixa. Aqui deste lado o mês passado foram 3 a abandonar a MEO entre móvel e internet fixa.

  7. Paulo Gil says:

    Atenção!
    Não enviaram o QR code para o e-mail e fiquei sem rede.
    A DIGI no seu melhor. Querem por a carroça à frente dos bois e quem se lixa são os clientes que acreditam no Pai Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.