Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como guardar rotas do Google Maps para usar mais tarde em qualquer viagem

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Zundie says:

    Alguém conhece e recomenda alguma APP que possibilite trajetos que incluam caminhos de terra batida (daqueles vem visíveis em satélite), dando estimativas ajustadas de tempo, etc, como se fosse estrada, seja viatura seja a pé ? Mesmo que sejamos nós a ter que previamente “desenhar” o caminho?

  2. Manuel Maciel says:

    Bom dia
    No Google maps dá para gravar o percurso que estamos a fazer, isto é, sem definir o ponto de chegada, ir gravando à medida que avançamos.
    Obrigado

  3. Orbi says:

    Isso é pago.
    Não interessa.

  4. Orbi says:

    Estava a falar do tomtom

  5. Nuno Amaral says:

    E guardar um percurso feito no PC, com alterações no percurso e mandar para o telemóvel? Alguém consegue?

  6. Sergio says:

    Sem custos, basta que tanto o PC quanto o telemóvel usem a mesma conta Google no Google Maps e que se crie destinos intermediários alcançáveis por trajetos desejáveis e que acabem por definir o percurso completo. Quando o trabalho em Google Maps estiver pronto, os dados devem ser utilizados na criação de um Mapa em Google Drive. Tal mapa do Drive deve ser partilhado para outra conta Google que o recebera e, então, poderá usá-lo no Google Maps para navegação.
    Com custos, a Tomtom, desenvolveu a app MyDrive (Android e iOS) especializada em criação de rotas exportáveis para a app Tomtom Navigation. Esta app é dedicada aos viajantes de médios e longos percursos. A app MyDrive também transfere rotas criadas para equipamentos de navegação de camiões, autocarros, caravanas e motards.
    Sou reformado, apenas um viajante e não ganharei nada com estas informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.