Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como criar rotas no site do Waze e enviar facilmente para os smartphones

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. JP says:

    Aproveitando este post do WAZE, conseguem indicar-me a melhor forma de corrigir a velocidade de um troço de estrada, que esteja disponível a todos?
    Abordo isto porque recentemente fui apanhado num radar por conduzir à velocidade indicada no WAZE, que erradamente estava a 20Km/h acima da legal.
    Seria bom para todos os utilizadores.
    Obrigado.

  2. ElectroescadaS says:

    Habituei-me de tal forma ao Maps da Google que o Waze já foi pelo cano há muito tempo… 😉

  3. Barquense says:

    Uso o Waze e o Here.
    Mas perferencialmente dou mais uso ao Waze pela forma mais simples como temos acesso ao tráfego em tempo real e até pela existência de acidentes (embora note na versão Android que lhe falta um botão como existia na versão para Windows Phone, que era de ao passar por um local de acidente, que era a opção de ‘não existe’ ao passar pelo local.
    Esta dica é boa, mas era interessante acrescentar na rota diversos pontos de paragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.