Quantcast
PplWare Mobile

Preparem-se, o Spotify tem inúmeras novidades importantes a caminho

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    Qualidade lossless é que era!

  2. Marco says:

    Muito bom, 30 minutos offline por dia, venha ele. A atualização da interface como nos iPhone é que nunca mais chega.

  3. Spoky says:

    Qualquer dia, o premium deixa de ser engraçado ao meterem as opções premium, gratuitas embora limitadas.

    Mais vale ficar pelo gratuito! Se querem fazer isso tudo bem, e acho bem. Mas poderiam lançar algo novo para o pessoal que é Premium tendo em conta isto.

  4. Marco says:

    É só 30 minutos por dia e não podes escolher as músicas. Para mim é perfeito, é o tempo que ando no autocarro, no premium tens muitas mais vantagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.