PplWare Mobile

A Cyanogen reinventou-se e acabou com o seu sistema operativo


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Marco B. says:

    Sinceramente eles não sabem o que querem… o que me vale é a grande comunidade da Oneplus One.

  2. BTN says:

    Ou seja, vai criar Apps….

  3. g0tH1cX says:

    A sorte é que existe sempre alguém que surge para ocupar o vazio criado…e muitas pessoas, hoje em dia, já sabem compilar a sua própria ROM…senão, muitos dos telefones Android iam deixar de ter updates de OS..:P

  4. me and me says:

    Tristeza….
    Perdetam-se no caminho… Tinham uma comunidade tao grande que se vai virsr para outro lado….

    • MiguelDias says:

      Tinham até começarem a vender o os. Eu depois disso nunca mais contribui com uma linha de código.

      • Daniel says:

        Eles tinham que monetizar o seu tempo… enquanto que alguns iam contribuindo com o tempo livre, o core do Cyanogen desenvolvia a tempo inteiro… se no início é sempre bom receber doações (dinheiro e/ou equipamentos), passado algum tempo isso já não serve para os gastos. Eles seguiram uma via completamente normal: mantiveram aberto o CyanogenMod (mal seria), com ciclos de iteração curtos, e criaram o CyanogenOS tendo por base o MOD mas com ciclos e iteração mais longos e estáveis (sendo que iam buscar ao MOD mas também contribuiam para o MOD).

        O problema foi terem dado um passo maior que a perna, primeiro por não terem equipa suficiente para as necessidades e depois ao terem sobredimensionado a equipa. Pelo caminho ficaram um rol de parcerias com fabricantes que deram para o torto tendo minado a confiança na equipa da Cyanogen e no fabricante.

  5. Flink says:

    Foram fazer frente e entrar em choque com a Google e acabaram sozinhos num cantinho triste.
    Queriam que a google largasse o desenvolvimento e lhes desse esse papel e agora vão fazer apps e “cenas” para ver se não fecham a porta.
    É pena….

  6. Luis says:

    Logo agora que me ia “aventurar” a flashar cyanogen….

  7. Miguel says:

    E lá se foram os Updates do Android…

  8. Jose Correia says:

    Eles só podem estar a brincar…e a malta com os equipamentos OnePlus vão deixar de receber atualizações para os seus equipamentos? muito mau…

  9. Anónimo says:

    Acabou apenas o Cyanogen OS, não o CyanogenMod, certo?

  10. Tiago says:

    As apps dão mais lucros do que apenas desenvolver um OS para uma marca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.