Cyanogen Inc. pondera um novo rumo


Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. Joao says:

    o rumo do android e a falencia assim como o w10, so iphone merece ser smartphone a serio

  2. Bruno says:

    Irra mais ao iPhone. Qualquer assunto de telemóveis vem sempre um a falar do iPhone…. Haja paciência

  3. paulog says:

    O comentário do João é muito oportuno, deviam aproveitar a sua inteligência para o internar sem retorno. Efeitos secundários do calor…

  4. Marco says:

    Pena que a estratégia da Cyanogen passe por “…despedimento de uma larga proporção dos seus trabalhadores, em especial da área de Open Source, podendo esta mesmo encerrar,…”

  5. LUMIA 630 DS says:

    Ainda nao viram, pois nao?? E tao simples.
    A MSFT nao comprou a Cyanogen. Comprou os donos. Vao passar a trabalhar para a MSFT, e devagar devagarinho, vao fechar a Cyanogen. Passam as patentes para a MSFT e vao serao funcionarios da MFST.

    Mais simples do que isto?

    • Alexandre Carvalho says:

      Microsoft nem comprou a Cyanogen, fantástico discurso da conspiração, mas precisas primeiro de te informar e ler mais na internet =)

    • MiguelDias says:

      Fez o mesmo com a nokia e foi o desastre que se viu…

    • Marco says:

      isto faz sentido, já vi a MS aplicar esta táctica.

    • Ismael Guimarães AJ says:

      A verdade é que a Microsoft (MS) precisa de quem desenvolva aplicações para o Windows.

      Se a MS conseguir ter uma equipa de desenvolvimento como a da Cyanogen Inc. então muita coisa poderá mudar. Eu não acho as APPS do Windows nada boas mas se elas ficarem boas, então o SO vai rivalizar com o Android.

  6. Pedro says:

    O meu Wileyfox Swift que me custou £99 (Cyanogen 13.0, Android 6.0.1) é o melhor télélé que já tive e que venha a precisar por bastante tempo. Recomendo pois acho que pagar premium por algo que não tenho meios de substituir quando o azar bate à porta, é a morte do artista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.