Quantcast
PplWare Mobile

Cliente Vodafone? Se tem box antiga vai ficar sem Netflix

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Paulo Brinca says:

    Sou cliente MEO e já fiquei sem a aplicação netflix há muitos meses. Ofereceram a troca de box, mas como eu utilizo um encoder DVB-t para ter a box “em todas as televisões da casa” (mesmo as mais antigas) não tenho interesse na nova box pois não consigo controlar a mesma pelo smartphone como faço com a antiga.

  2. PoPeY says:

    Pedi a troca da box na semana passada e ontem chegou a nova VBox 4k. Meus amigos. Façam atenção e ponderem bem a troca, porque tenho tido so problemas.

    -> A tv deixa de detectar a porta HDMI da box (tenho que a trocar de porta)
    -> Por vezes nao reconhece os canais livres (somente os pagos)
    -> Bloqueia e tenho que fazer hard reset

    Poderia ser caso isolado, porem segundo o forum vodafone parece que existem imensas queixas e ate quem queira trocar a box novamente para a HD. (problemas desde 2021)

    Nem tudo é mau:
    O suporte tem sido espetacular com respostas rápidas, videochamadas, infelizmente sem sucesso na resolução. Mas não posso criticar a falta de empenho.

    • Zé Fonseca A. says:

      a solução passa por ter box propria, seja qual operador for, para mim appletv é a melhor opção.

      • Tiago Rodrigues says:

        Eu renegociei o contrato com a MEO, e eles ofereceram-me a box android deles!

        Coisa mais terrível!
        Desde 2020 habituei-me à Apple TV 4K, e é outra vida!

        Já vou hoje entregar em loja o tijolo que me concederam!

    • Luis says:

      Eu troquei a minha há 1 mês e até agora sem problemas!

    • Tiago Martins says:

      confirmo, desde que mudei para a vbox 4k que so da problemas, a minha sorte é que raramente vejo tv na televisão na qual a box esta ligada. Desde ecrã preto, falhas de sincronismo do audio e imagem, ja mudaram a box 2x e o router 1, mas nada resolveu. Na box HD so tive problemas 1x em 5 anos, trocaram a box e ficou resolvido.

  3. Rui Pires says:

    Com a nova box tenho centralizado as várias apps que uso na box. Ganhei várias funcionalidades e a parte de controlo de voz tem sido muito interessante. Talvez tenhas tido azar com a box estar avariada ou talvez a cobertura não é muito boa para quem está a ter esses problemas. Aqui tudo ótimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.