Quantcast
PplWare Mobile

Carregar o smartphone no quarto pode levar a obesidade e diabetes, diz estudo

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. IKAROS says:

    Dado que a radiação decresce muito rapidamente com a distância, acho que bastava dizer que se pode carregar desde que seja a mais de X de distância de nós (tipo, a mais de 1.5 metros?)

    E há alternativas a desligar, por exemplo pôr o telemóvel em modo voo.

    • Manel Costa Rocha says:

      Não se deve carregar na mesinha de cabeceira mas sim na secretaria mais afastada da cama. Eu durmo com um router no quarto que tem mais radiacao e não ha mal nenhum, os tlms não tem radiacao nenhuma comparada ao wifi dos vizinhos

      • FAR says:

        Se o sr. o diz, deve ser verdade.

      • IKAROS says:

        Talvez, mas a radiação não é toda igual. Todas as gamas de frequências têm efeitos diferentes. Provavelmente não são comparáveis os efeitos (e intensidade!) da radiação da antena celular com a antena wifi.

      • #conspiracyTheory says:

        “Eu durmo com um router no quarto que tem mais radiacao e não ha mal nenhum” Quem disse? Em que estudo científico está esta afirmação baseada? Ou estará apenas baseada no típico “achismo” tuga?

  2. Luis Costa says:

    Então é por esse motivo que estou gordo. Acho que vou começar a carrega-lo no ginásio

  3. Sergio says:

    Existe uma cura que funciona e tem resultados altamente comprovados:
    Exercicio fisico! Faz milagres!
    Olha, ir de bicicleta (se necessario auxiliado com transportes publicos dependente da distancia) ja ajuda imenso, no entanto a publicidade ao comodismo e tanta, que nao apetece fazer nada.
    Estou certo ou estou errado?

  4. JS says:

    Só prova que todas as noticias seguidas por “diz estudo” não valem nada.
    Façam exercicio regularmente e tenha cuidado com a alimentação, e claro não se esqueçam de beber água. O resto é treta.

  5. PTO says:

    Ah, ok. Então estar gordo não tem a ver com o salpicão, as bifanas e as cervejas? Nem com a falta de exercício? E a diabetes afinal não é por consumir açucar a mais e por levar tb uma vida sedentária?

    Finalmente está tudo explicado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.