PplWare Mobile

Bombeiros.pt lançam versão iOS de app que pode salvar vidas


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. Mentecaptor says:

    Afinal nem todas as apps ficam disponíveis em primeiro para ios.

  2. wut says:

    “a comunidade rapidamente deu resposta e um ano depois a APP Bombeiros.pt já está disponível na versão iOS na Apple Store.”

    Rapidamente | Um ano depois 😛

    • Vítor M. says:

      Foi o tempo necessário para haver uma qualidade ímpar, em vez de coisas apressadas e mal feitas. Há até um adágio popular bastante revelador “CADELAS APRESSADAS PAREM CÃES TORTOS.” Não achas que é melhor devagar e bem? 😉

      • Joao says:

        A serio que para ter uma app como esta é preciso um ano? Ja viste os custos de uma empresa se so conseguisse fazer uma app por ano com tanta pessoa envolvida? Ja tinha ido a falencia….agora que me.digas que foi feito nas horas vagas das pessoas envolvidas ainda engolia, agora treta de vendedor ke so assim é que conseguiam ter qualidade….so engole quem ker

        • joao says:

          Seja como for dou os meus parabéns a toda a equipe envolvida pelo esforço e ajuda para a comunidade. Que que bem claro isso. É sempre bom saber que ainda existem pessoas que se preocupam com os outros de forma desinteressada.

  3. JP says:

    Excelente
    Uma aplicação simples que pode ser uma preciosa ajuda.

  4. Bruno Antunes says:

    Muito boa a iniciativa por parte da comunidade. Parabéns! Gostaria de deixar uma sugestão. Doações. Este tipo de aplicação é uma mais valia e existe uma necessidade de manutenção. Ora, quem dedica o seu tempo deveria receber algum incentivo monetário para continuar a gestão/optimização/melhoria da aplicação.

  5. Pedro says:

    Muitos parabéns!!
    É pena que na ANPC não aprendam, e em vez disso, apresentam plataformas que custam rios de dinheiro e que pouco fazem….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia