Em caso de acidente, preencha a declaração pelo smartphone


Destaques PPLWARE

26 Respostas

  1. dumitru says:

    Nap suporta o meu seguro

    • Mario says:

      Como sempre nem está disponível para windowsphone, o tal sistema que segundo algumas alminhas ia revolucionar o mercado e o grandioso continuum…dps admiram se de ser gozados

      • Aguamenti says:

        O que realmente admira é tal coisa ser motivo para se ser gozado, e ainda haver quem o verbalize de forma clara.

        • Mario says:

          Gozado por haver aqui tantos defensores de um So morto e agr engolirem em seco o terem gasto dinheiro em algo que n vale nada…mas dada a sua clara falta de inteligência não me admira

          • Dumitru says:

            mas que tem a haver o app não suportar um determinado seguro com o SO da Microsoft? lool tu deves ter mesmo problemas mentais. Aqui ninguém falou em o app não estar disponível para os lumias, enfim

          • Pedro Barros says:

            Ai que problema tão grande… Se não houver uma app para preecher uma declaração para o meu lumia tenho que preencher uma em papel. Tenho que escrever, usar um papel… e uma caneta… AHHHH O HORRORRR!!!!! Estou tão triste por ter gasto dinheiro num SO que não faz tudo e mais alguma coisa por mim… Sniff sniff…
            Há gente que não cresce mesmo, é esusado….. SIGH…

          • Pedro Barros says:

            Ah, e já agora Mario, os “defensores do SO morto” aqui agradecem a tua sublime inteligencia para nos “abrires os olhos” e ver-mos o quão horrivel o W10m é, o o quão burros somos por usar o mesmo…
            O que vou fazer agora… O meu Lumia não dá para preecher declarações amigaveis… Ahh, o dilema… A minha vida acabou…

          • SAS says:

            A minha também acaba aqui… Para onde vais, posso ir também? 🙂 Eu acho que eles até vão ter um acidente de propósito só para usar a app… 🙂

      • Fernando says:

        Para os moderadores:
        Este tipo de comentário deveria ser eliminado, não? Roça em muito o insulto gratuito.

      • Dumitru says:

        Mario, eu estou a falar que o app não suporta o meu seguro e tu me vais falar em lumias? wtf que coisa tem uma com outra? para tua informação testei isso com o LG G3

      • Dumitru says:

        mandar dinheiro para o lixo é pagar por qualquer smartphone que seja mais que 400 euros, seja esse iphone,android ou windows… mas va tu sabes melhor como usar o dinheiro

      • zetome says:

        A vontade de malhar no windows é tão grande que nem lêem direito… o rapaz fala em seguro e eles lêem windows 😀 que fail….

  2. TODO PODEROSO says:

    mas a app portuguesa vai ser melhor que esta Assisto? Pelo que vejo, a Assisto está bem completa e funciona em toda a Europa.
    Que trunfos é que a app portuguesa vai ter?

  3. Português Internacional says:

    … hoje em dia a disponibilidade de preenchimento da DAAA pode ser efectuada num qualquer telemóvel que tenha uma versão em pdf (disponivel em qualquer site de uma seguradora) e depois com uma app com a quals e possa escrever no pdf e assinar pode ser enviada por email, quanto a fotos depois de tiradas no local existem aplicações que podem juntar numa página A4 diversas fotos e imprimir para pdf ou voltando a trás ao ficheiro em pdf da DAAA em muitas aplicações (por exemplo Adobe Fill & Sign ou Xodo) é possivel juntar novas paginas e aqui as fotos podem ser juntas á declaração amigável.

    • Aguamenti says:

      Uma app que permita fazer isso tudo sem andar às voltas e baldrocas em meia dúzia de apps é sempre bem-vinda. É que esse processo todo não é exequível para o comum dos mortais.

      • Português Internacional says:

        … uso o Adobe Fill & Sign em documentos pdf e antes de escrever o post, fiz a experiência com uma DAAA fácil, rápido e ficou impecável, até dá para assinalar as zonas com uma cruz ou um visto e fica logo em pdf partilhando via email ou outros. Uma app funcional é mais fácil, concordo, mas para quê estar á espera de uma app …!

  4. Português Internacional says:

    correcção : … hoje em dia a disponibilidade de preenchimento da DAAA pode ser efectuada num qualquer telemóvel que tenha uma versão em pdf da DAAA …

  5. Ruben R. says:

    Então mas que burocracias existem? É só preencher o papel com os dados mais importantes e entregar na companhia por email. É assim tão complicado fazer uma digitalização ou perder 5 minutos a preencher a declaração amigável? Por favor… A única coisa chata é ter dois acidentes no mesmo dia e ficar sem papéis e depois ter que passar na seguradora para ir buscar mais. De resto, deixem-se de complicações mas é. Há coisas mais importantes a discutir no nosso país.

    • Mais um says:

      Se nao consegues ver a vantagem de usar a app em vez do formato corrente tens fortes problemas cognitivos. Sugiro que visites um medico e pode ser que ele aproveite e te passe um medicamento para essa azia toda.

      • Ruben R. says:

        Azia? Medicamentos? Médico? Problemas cognitivos? AHAHAHAHA
        Eu só mostrei o meu ponto de vista e partiste para um ataque pessoal. Gostava de apanhar muitos como tu pela frente. São os maiores atrás de um ecrã mas na rua borram-se todos. RIP

        • Aguamenti says:

          Também és um excelente exemplar. Um dos grandes problemas da sociedade, já que falaste nisso, é a existência de pessoas como tu: criticam tudo sob o argumento que há coisas mais importantes, no matter what, e falam que os outros se armam atrás do monitor enquanto eles próprios se armam atrás do seu monitor enquanto o escrevem. Sugestão: Kompensan.

        • Vítor M. says:

          Bem, se começarem a passar a linha da educação… a moderação terá de funcionar. Mas vejam se conversam, trocam conhecimento. Se virem que alguém comenta algo que não vos interessa, mais vale então não alimentar certas conversas, porque já sabemos onde vai parar.

          Partilhem conhecimento, isso sim é interessante 😉

    • Gustavo Silva says:

      Sim, é complicado e sim, perde-se tempo, que pode ser recuperado usando a app.

  6. Francisco says:

    Uma app muito útil para quem anda sempre a bater. Tirando isso so ocupa espaço…

  7. Couto says:

    É tudo muito facil tudo muito bonito com as app mas se esquecem que em Portugal nem em todos os sitios há sinal de rede para o telemovel funcionar e se o acidente ocorrer num sitio onde não há rede o que se vai fazer nada a não ser escrever no papel,no interior Norte do pais a maioria das aldeias os telemoveis andam mudos em caso de acidente para prencher a declaração amigavel pela app tem de se deslocar a uma vila ou cidade mais proxima,para que tudo funcione bem as operadores têm de por antenas em tudo que é sitio.

    • Carlos says:

      Isto é uma realidade, ainda há zonas q vivem no quarto mundo (em Africa o telé está massificado). Se quem lá vive não se mexer, ninguém o vai fazer por eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.