PplWare Mobile

AnTuTu: este é o Xiaomi Mi 9 especial que bateu 428 mil pontos!


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Mateus Pinto says:

    O que a Xiaomi fez no Kernel não foi nada mais do que… desbloquear a velocidade base do chip e fazer overclocking! Isso passa a ser notícia?!

    Mudança no Kernel: se detetas o Antutu, paras tudo o resto e ficas o Antutu em prioridade máxima; se detetas o Antutu, aumentas a voltagem até X e sobes a frequência do CPU e GPU em Y % , assim como a frequência da RAM e ignoras a temperatura a não ser que seja de 90 graus.

    Realmente um optimização brutal … deve ter custado uns anos de pesquisa à marca. Como se todas as marcas de produtos eletrônicos, carros etc não o pudessem fazer. Olha, se vou à EFI e passo o meu CPU de 3.6 a 4.6 GHz também consigo ter um aquecedor em casa e melhorar muito os benchmark, querem fazer uma notícia disso?

    • Mário says:

      nao percebeu a noticia?

    • Joao says:

      isto é um site de tecnologia publica todas as noticias relaionadas ao assunto e sim fazer overclock num processsador e bater um recorde no atutu parece bastante credivel para noticia de tecnologia nao gostas? vai ver a moda lisboa

    • Renato Nismo says:

      no XDA, centenas de devs fazem custom roms e depois os kernels que melhoram alguma performance e autonomia,

      eu já instalei kernels nos outros androids na época do 2.2 até 4.4, podia manter a voltagem e cpu speed e ainda ganhar um pouco de performance na resposta e multitasking e autonomia prolongada

      depois a comunidade sempre pode optimizar o máximo possível kernel para o mi9 sem mexer os valores do hardware e ganhar em tudo.

      são estas coisas que já existia há 10 anos.

  2. mico says:

    Até faz omeletes e com chouriços…

  3. Elkido says:

    Um Samsung Galaxy S10+ com Overclock não consegue tanta pontuação…. aliás o XIAOMi Mi 9 é o que faz mais pontuação no ANTUTU BENCHMARK…com e sem Overclock….mas para os meninos que pensem que o ANTUTU é só sintético e não demonstra a real potência dos smartphones…. vejamos os Speedtest do Xiaomi contra a concorrência toda e já me dizem quem ganhou….no Speedtest…vaiam ao YouTube ver

  4. Tiago says:

    É pena não encontrar versão de 128Gb na amazon es.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.