PplWare Mobile

5 Séries para assistir na HBO Portugal este fim de semana


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Valco says:

    Leaving Neverland – nunca!
    Legacies – menos que nunca!
    All American – para consumo interno… não tem interesse
    I am the night – talvez seja interessante… talvez experimente
    Last Week Tonight with John Oliver – esta lista é para quem não tem nada para fazer e tem uma vida muuuito boriiiing.
    Porcaria de selecção.

  2. paulo rodrigues says:

    Será que, tanto a HBO como a Netflix, não podem ter um portefólio de filmes, por ano e género, da mesma forma que existe no lado “não legal”? Até subscreveria uma destas mas, pelo pouco que estive a ver na Netflix é mesmo para esquecer… séries lembra as telenovelas…
    Leaving Neverland deve ser visto… lá está, o lado “não legal” pode oferecer mais conteúdo e ainda antes do oficial, que foi o que aqui aconteceu.

  3. Alessia Martinez says:

    Comecei a ver I am The Night e fiquei rendido. O universo streaming tem tanto de bom para oferecer. Recentemente vi “Homecoming”, com a Julia Roberts uma das séries imperdíveis da Amazon neste momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.