PplWare Mobile

HBO Portugal: séries a não perder de forma gratuita durante um mês


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. art says:

    E já agora ….quando ia pagar a mensalidade com o saldo do paypal verifiquei que não é possível…..

    • MC says:

      art… desculpe, mas que mensalidade é que quer pagar? Se o serviço acabou de ser disponibilizado, e o 1º mês é gratuito…. para TODA gente… se tivesse lido o artigo com mais atenção leria “O registo no serviço é muito simples e passa somente por criar uma conta, com Nome, E-mail e Palavra-passe. Posteriormente deverá ser associado um cartão de crédito ou conta PayPal.”

      • Lemos says:

        Não consegue criar uma conta sem associar um cartão de crédito ou conta paypal

        • MC says:

          Vamos esclarecer uma questão. A questão colocada por “art” prende-se com as condições da sua conta paypal e não com qualquer problema com a adesão à HBO… acrescento que fiz a minha adesão associada à minha conta Paypal sem qualquer dificuldade. Caso a conta paypal nao tenha dados de pagamento inseridos, vai pedi-los… mas art não se preocupe que na altura do pagamento a paypal vai sempre 1º ao saldo e só se não houver suficiente é que vao a outros dados registados.

          • Pedro Lemos says:

            Certo, mas para criar a conta precisa sempre de saldo ou dados de banco no PayPal, com o valor mínimo dos 4,99€ senão não cria conta nenhuma. Não é posteriormente!

    • Manu says:

      @art e criar um cartão temporário no Mbway ?

  2. Peace says:

    Falta a Big Little Lies. É top!

  3. Pedro Abrunhosa says:

    A opção de Chromecast só funciona com o Chrome no PC. A app da PS4 tem má qualidade. Para já só vale pelas séries.

    • Manu says:

      Tens a PS4 Pro? A qualidade Netflix áudio/vídeo é top. Prefiro à minha app da smarttv e à box da vodafone.

      • Pedro Abrunhosa says:

        Tenho a PS4 normal. O Netflix tem muito boa qualidade. A HBO não. Imagens pixelizadas e não me parece nem sequer HD…. è muito estranho. Só no site e nos telemoveis é que se vê com qualidade.

        • Manu says:

          @Pedro Abrunhosa qnd a qualidade de imagem é má em princípio deve-se à qualidade de internet ser má em determinado momento. Acontece com a netflix. Estive a ver na box da Vodafone o GOT e a imagem numa LG HD é excelente.

  4. Luis Santos says:

    È pena não ter series e filmes em 4 k

  5. Hugo Nabais says:

    Boa dica

  6. Henrique Cimento says:

    Westworld??

  7. Jonny says:

    Espetaculo 1 mês antes do Game of Thrones começar. Depois a desativação nao é automática… Já vi esta situação em qualquer lado

  8. Roger says:

    Acho que o serviço é deficiente por cá. Não têm apps para os diversos tipos de aparelhos e plataformas. No caso de Smart TVs, só têm para LG ou Android TVs (acho pouco provável já que não têm para devices android).
    Se quiser ver em tablets ou telemóveis android ou ios, só por browser…
    Comparado com Netflix, que dá em todo lado e tem apps para tudo, parece um serviço desajustado ao nosso tempo.
    Estive à conversa com um asistente online e o mesmo me disse para ligar o pc à tv por cabo hdmi ou comp+rar um Chrome Cast…

  9. Str says:

    Por 4,99 e um catálogo de conteúdos quase interminável é uma verdadeira entrada a pés juntos a Netflix que se ponha a pau

    • Jorge Carvalho says:

      Já existe há muito tempo (9 anos creio eu ) e não fez mossa
      Já agora onde é que descobriram que os clientes Vodafone têm 3 nesse ?
      Wishful thinking?

    • alguem por ai says:

      so podes estar a brincar?? comparar o conteudo atual da HBO com o da netflix atualmente nao tem nada a ver,ate porque podes ver em 4 dispositivos em simultaneo na netflix,todas as smarttvs tem a app da netflix,podes ver na ps4, tv, box,telemoveis, na web. tem series e filmes em 4k em HDR, tem series como o flash walking dead, filmes exclusivos da netflix muito bons. espero que a HBO venha a ter mtos conteudos bons,mas agora tirando o GOT e mm assim é qualidade duvidosa para 2019 em que ja temos TVS 8k a venda e nem coisas com full hd tem na maior parte. alem de que a solucao deles para ver na tv é estupida,olhe compre um chromecast ou ligue um portatil a tv.k logica é que isso tem… é o mesmo que comprar um carro faltar lhe uma roda e ainda teres que a ir comprar.

    • Rui says:

      Tem conteúdos 4K e HDR?

  10. informado says:

    não vejo filmes.

  11. Nataliya says:

    A descrição da série Deadly Class não corresponde, a descrição que está aí é das “Charmed”.

  12. Realista says:

    Quero a Série X tenho que pagar à Netflix;
    Quero a Serie Y tenho que pagar à Amazon Prime;
    Quero a Série Z tenho que pagar à HBO…

    Assim a pirataria continua a ser o ideal já que está lá tudo!

  13. Tiago Ferreira says:

    Resumo: Lixo!
    Registei-me e instalei na box android, a aplicação não arranca por ser um “dispositivo modificado”.
    Portanto é para esquecer.

  14. Fantasma says:

    Sem app para iOS e Apple TV só para versões mais recentes…nopes!
    Ainda por cima se estão a reportar má qualidade…nopes!

    O preço, desconfio, vai ser enganador. Primeiro viciar, depois aumentar e não deverá ser pouco. É só comparar com os preços praticados noutras regioes. Mas, para quem quer, é “aproveitar” a onda atual.

  15. José says:

    Mas quantas subscrições quer esta gente que paguemos? Quem for na “cantiga do bandido” acaba por gastar grande parte do ordenado em nada! Por mim, basta-me a subscrição da operadora para ter telefones, tv, e internet, para ter comunicações, nada mais! Já chega de andarem com as cenouras à frente! Arranjaram maneira de se pagar para ver filmes mais do que vistos ou então de qualidade abaixo do mediocre; séries que de facto têm aumentado a qualidade, mas que são repartidas por diversos operadores de Tv que exigem uma taxa para cada um; músicas que enfim a qualidade da maioria hoje é de bradar aos céus – daí muitos com saudade ou com surpresa descobriram outras épocas mais férteis e muito mais criativas; com os conteúdos que repetidos até à exaustão e a maioria só promovendo a cultura e a história – mal contada e cheia de erros e preconceitos – anglo-saxónia na qual abundam esses para ajudar à mitificação dessa mesma cultura; temos cada vez mais reality shows e porcarias do tipo onde imbecis são tratados como grandes génios ou como se dali viesse algo de útil ou necessário à Humanidade – que saudades da antiga MTV em vez daquela porcaria onde se louvam o maiores palermas que a humanidade é capaz de produzir, que hoje temos. Enfim, hoje há centenas de canais e meios de informação, e cada vez mais tenho a convicção de estar a ser engradado. Por essa razão, desde há uns tempos, deixei de subscrever o quer que seja, até por que há grandes logros com isso. Vejamos um caso que não afectou Portugal mas sobretudo os EUA, UK e o Canadá com o serviço “UltraViolet Digital Movie” onde milhões tinham os seus filmes digitais que se gabavam de não terem necessidade em possuir o formato físico por que era moderno e é nesse sentido que “caminha tecnologia”, muitos dos utilizadores tinham grandes bibliotecas compradas e agora, ficaram sem nada, como li no MSPower desesperados por ficarem sem os seus preciosos registos – mas que estavam na “casa de outro”! Quantos destes serviços têm falido? Quantas “nuvens” – tido inicialmente como o negócio do século foram ao ar e quantas diminuíram o espaço disponível, ao ponto da maioria hoje oferecerem espaços ridículos ou então lá está por usarmos os seus serviço temos de pagar algo mais – Lembro-me da Microsoft que oferecia mais espaço e agora “cortou” aos clientes ofer3ecendo a quem não se preveniu “apenas 5 gigas – isto nos dias de hoje… Por essa razão, prefiro comprar os meus DVD, Blu-rays ,cd’s e os meus jogos, esses são meus estão aqui, não dependo dos caprichos de algum Conselho de administração, nem de accionistas e muito menos de campanhas de Marketing que “vestem” sempre os produtos com roupas demasiados curtas.

  16. Manuel says:

    Não senti dificuldades em efectuar o registo.
    É necessário uma conta Paypal associada, de facto.
    Mas nada que não se possa cancelar à tempo de cair a mensalidade…

    Quanto à aplacação, instalei-a numa Tv LG e parece-me intuitiva.

  17. Manu says:

    @Pedro Abrunhosa qnd a qualidade de imagem é má em princípio deve-se à qualidade de internet ser má em determinado momento. Acontece com a netflix. Estive a ver na box da Vodafone o GOT e a imagem numa LG HD é excelente.

  18. Sergio says:

    TV cine e séries , 10 paus . Não quero outra coisa . Netflix banhada HBO banhada +

  19. Hurking says:

    Pior suporte de sempre, aderi ao serviço no fim de semana, chromecast não funciona, na android tv também não funciona da erro 5.1 ao tocar . Apenas funciona no telemóvel e no PC as legendas ficam com background a preto horrível. Questionei ao suporte qual era causa deste problemas o que me indicaram que era incompatível com Android tv e chromecast devia contactar Google, mas deveria desligar todos equipamentos em casa durante 1 hora e voltar a ligar e tentar novamente looool. Hora bem que bela resposta. Nem analisam os casos e estão se burrifar para resolver bugs da suas app. Problema é que tem player de caca que qualquer device fora do testado falha. Resumindo vou cancelar. @Manu tu deves ser fan de bugs e software feito a três pancadas. Nota: tenho Netflix, Amazon vídeos, meo go e zero problemas todos os devices funcionam correctamente.

  20. ajudaopiniao says:

    HBO e sem duvida o melhor produto e de séries e filmes mundial, portanto ganha a Netflix não em quantidade mas sim qualidade do conteúdo sem duvida.
    Quanto a App, sim apresenta alguns bugs mas e um serviço recente em Portugal, vamos dar benefício da dúvida para poderem melhorar a App nos próximos tempos.
    Pessoal a obter a mensagem “dispositivo modificado..” deve-se a terem rooteado a vossa box. Instalem uma App para ocultar o root e voiala.
    Gostei particularmente da resposta 10 eur pelos tvcine e tvseries, isso e passado pois ficamos presos a programação e horários nesse tipo de servicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.