PplWare Mobile

Os melhores Documentários Netflix para assistir esta semana


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Hugo Nabais says:

    Este artigo está interessante, mas em relação “As Gravações de Ted Bundy”
    “…O documentário está de tal forma bem feito que o expectador passa a gostar do assassino.”
    Um documentário para ser bem feito não deve fazer o expectador gostar de ninguém!
    E em particular, depois de ver este documentário, não imagino como alguém possa ver e “gostar” de um monstro insensível, cruel e frio como foi esse Ted Bundy!

    • Pedro says:

      Só demonstra que não viste o documentário Hugo.
      Até potenciais vítimas na altura dos julgamentos estavam convencidas que ele estava completamente inocente devido à sua postura, à vontade e comunicação.

      O que está aqui em causa não é ele ter cometido os crimes ou não mas sim a sua forma de manipular uma larga audiência, neste caso nacional devido à sua postura psicossocial.

  2. RicardoR says:

    Bons documentários, mas deixo aqui um bastante importante para os problemas da humanidade: cowspiracy

  3. CarlitosM says:

    “expectador”??? nao será espectador?

  4. security says:

    O génio do mal

  5. Lopes says:

    Inside the Mossad

  6. Zé Manel says:

    Gosto do Resumindo. Aborda temas diferentes como ADN manipulado à monogamia no espaço de 20 minutos no máximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.