Quantcast
PplWare Mobile

Blackview – Os rugged phones, agora disponíveis oficialmente em Portugal

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Bruno says:

    Ótimo. Espero que mais marcas optem pelo mesmo caminho.

  2. Jose says:

    Tb existe em Lisboa?

  3. Daniel says:

    A Blackview está realmente num patamar interessante. Tenho um familiar com um BV9000 Pro e posso dizer que é “material de guerra”. Não dúvidas que estes novos modelos estarão ainda melhores, e por isso compreende-se que as lojas nacionais estejam a apostar na marca. Bom sinal.

    • Manuel Rocha says:

      Pergunte ao seu familiar se o telemóvel tem problemas associados à actualização para o sistema Andoid 8. Pergunte ao seu familiar se já contactou a marca para tentar resolver problemas do telemóvel. Pergunte ao seu familiar se conseguiu falar com a marca e se os problemas foram resolvidos. Depois deixe aqui pf. as respostas. Certamente serão elucidativas!

  4. PeterSnows says:

    O touch do ecran do meu bv6000 é mau de mais para ser verdade.
    Comprei em Espanha na altura, e nunca me deram a assistencia devida.

  5. Miguel Ferro says:

    Uso esta marca há cerca de 4 anos, o melhor telefone de sempre !! Praticamente indestrutivel, boa imagem, processador bastante razoavel, camara perfeita para filmar debaixo de agua. Sou fã.

  6. Artur Fonseca Janeiro says:

    uso o blackview 9500 pro e só tem um problema de levar muito tempo a carregar (dias) o carregador não consegue alimentar o próprio telefone ou seja se tiver a navegar e ligado à corrente mesmo assim ele gasta bateria! Procuro um carregador mais forte do que o que vinha com ele que é de 12v- 2A

  7. Sérgio Ribeiro says:

    Uma marca que tem uma péssima assistência ao cliente.

    – Não respondem aos emails ou têm respostas formatadas, curtas e que na prática deixam tudo na mesma.
    – Os aparelhos têm vários problemas de software, o que até pode acontecer com todas as marcas, mas a Blackview não apresenta solução para nenhuma delas (pelo menos aconteceu isso com todos os problemas que tive num BV9000npro – na altura o aparelho mais evoluído da marca.
    – O fórum oficial da marca, que até podia ser uma boa plataforma de disponibilização de informação e de resolução de problemas, raramente tem resposta dos administradores e muitos proprietários não conseguem registar-se e publicar uma única mensagem (eu ainda não o consegui fazer…). Há imensas mensagens que aguardam há imensos meses por uma só resposta…
    – Não existem lojas ou técnicos em portugal que possam fazer reparações.
    – Mesmo reparações de software que podiam ocorrer à distância (através de controlo remoto de um PC), não são efectuadas pela marca, mesmo quando se trata de problemas causados pela própria marca.

    Enfim, só posso aconselhar que evitem a marca caso tenham outras alternativas, mesmo que sejam mais caras.
    A Blackview tem um conceito muito bom, que poderia ter muito sucesso, mas ainda lhe falta dar muitos passos se quiser ser tomada como uma empresa séria na qual os clientes podem depositar confiança.
    Estarei disponível e terei todos o gosto em dar pormenores da minha experiência pessoal, haja alguém que me pergunte alguma coisa e assim permita a pplware ao não boicotar esta informação que eu penso ser importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.