PplWare Mobile

Blackview – Os rugged phones, agora disponíveis oficialmente em Portugal


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Bruno says:

    Ótimo. Espero que mais marcas optem pelo mesmo caminho.

  2. Jose says:

    Tb existe em Lisboa?

  3. Daniel says:

    A Blackview está realmente num patamar interessante. Tenho um familiar com um BV9000 Pro e posso dizer que é “material de guerra”. Não dúvidas que estes novos modelos estarão ainda melhores, e por isso compreende-se que as lojas nacionais estejam a apostar na marca. Bom sinal.

    • Manuel Rocha says:

      Pergunte ao seu familiar se o telemóvel tem problemas associados à actualização para o sistema Andoid 8. Pergunte ao seu familiar se já contactou a marca para tentar resolver problemas do telemóvel. Pergunte ao seu familiar se conseguiu falar com a marca e se os problemas foram resolvidos. Depois deixe aqui pf. as respostas. Certamente serão elucidativas!

  4. PeterSnows says:

    O touch do ecran do meu bv6000 é mau de mais para ser verdade.
    Comprei em Espanha na altura, e nunca me deram a assistencia devida.

  5. Miguel Ferro says:

    Uso esta marca há cerca de 4 anos, o melhor telefone de sempre !! Praticamente indestrutivel, boa imagem, processador bastante razoavel, camara perfeita para filmar debaixo de agua. Sou fã.

  6. Artur Fonseca Janeiro says:

    uso o blackview 9500 pro e só tem um problema de levar muito tempo a carregar (dias) o carregador não consegue alimentar o próprio telefone ou seja se tiver a navegar e ligado à corrente mesmo assim ele gasta bateria! Procuro um carregador mais forte do que o que vinha com ele que é de 12v- 2A

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.