Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi voltará a apostar no Mi Mix para apresentar novidades

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. Radamel says:

    entendo e gosto, apesar de achar que serão poucas cameras traseiras (depende do que conseguem dar) e que limita algumas operações, como por exemplo uma chamada de video via skype.

  2. R says:

    Beh… agora que as câmeras frontais já vão tendo alguma qualidade, não sei para quê estas invenções…
    Eu prefiro ter um ecrã maior.. obrigado

  3. Nuno Herdeiro says:

    Um ecrã na traseira resolvia o problema de cameras frontais de baixa qualidade , alto consumo de bateria (se este for menor e tiver resolução mais baixa) e do notch. Gostava muito do mi mix 4 com um ecra de pelo menos 5 polegadas na traseira . Algo que a nubia e a vivo ja fizeram e teve sucesso.

  4. Jaqim Silva says:

    Caro, Pedro Pinto.
    Onde está a parte II, Cloud Mining – Saiba o que é e como funciona (Parte II)?
    BestRegards
    Jaqim Silva

  5. Douglas Charles Cunha says:

    Sinceramente, acho um erro.
    O Zenfone 6 já deu uma ideia de como aproveitar a câmera traseira para tirar selfie, olhando para a tela do celular, ou seja, aproveitando o que o celular tem de melhor para oferecer, sem custo extra. O mecanismo é super resistente, talvez mais que os do tipo pop-up e a tela não tem recortes ou furos.
    O único incoveniente de se usar a câmera traseira para selfie é que você não poderá fazer vídeos tutoriais de uso de câmera traseira do celular pelo próprio celular e mostrar seu rosto em um pip ao mesmo tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.