PplWare Mobile

Xiaomi também planeia entrar no mercado americano


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

30 Respostas

  1. Hugo Gomes says:

    Se a deixarem

    • Belmiro says:

      +1 os americanos (tal como os chineses) põe muitos entraves a que mexam no mercado deles, no entanto adoram impingir os seus produtos… Um exemplo são as marcas europeias de automóveis (+ as alemãs) que para as deixarem entrar na China tiveram que “abrir” as portas à China via península Ibérica e Holanda, daí a “inundação” de produtos deste país.

    • Dinarte Santos says:

      Pois amigo deixaram com a Apple e Samsung como concorrentes a dominar o mercado americano.

  2. Albano Silva says:

    A Xiaomi já “fala” Português? Deixem-se de tretas. Comprar essa marca, de momento, é dinheiro mal gasto!!!

    • Joel Reis says:

      😀
      Claro que sim, só porque tu dizes… Acorda!

    • LR says:

      Já, já “fala” Português. “Fala” Português de Portugal, e Português do Brasil. E já há algum tempo. Mas a pergunta demonstra o conhecimento da marca e dos seus modelos: profundo e actualizado. Logo, o conselho dado, é uma verdadeira pérola de sabedoria.

    • Dinarte Santos says:

      Como assim amigo podes explicar melhor?

    • Rui Carriço says:

      Depois de me estrear, a medo, com um Redmi 4 Pro acabei de comprar um MI A1 e estou a adorar, versão Global, Android Oreo actualizado, rápido e fluido e a um preço apetecível e comprado numa loja de referência do mercado de informática em Portugal

    • Mário says:

      Depois de passar por várias marcas, foi a melhor coisa que fiz, comprar um Xiaomi Redmi Note 4x, com português de Portugal e paletes de ROMs à escolha se me aborrecer da MIUI. O Oreo chega daqui a uns meses e tenho tido dezenas de atualizações pelo meio.

    • Luis reis says:

      Albano calado és um poeta

    • David says:

      Melhor custo benefício do mercado, tenho um MI5S (já tem modelos melhores) . E em termo de fluidez deita e realmente e rola sobre o iPhone 6s da minha esposa.

    • João Campos says:

      Menos!! Ignorância tem limites!!!

    • Luis Santos says:

      Não diga asneiras, atualmente a Xiaomi é uma marca de topo ,sem problemas nenhuns em ombrear com marcas mais conhecidas ,como por exemplo a Samsung em todos os aspetos .E sem necessidade de recorrer á importação da china como era antigamente .Nas lojas Amazon ,e algumas lojas(físicas) cá no burgo já vendem Xiaomi ,pode ser mais caro que na china ,mas a garantia cá ou na amazon ,compensa esse facto.

    • Tomad says:

      Tenho um Xiaomi redmi 5, melhor compra de sempre, entre muitos Samsung, gastei menos 180€ que na compra do j7, e tem ecrã maior, bateria maior, preço menor, etc

  3. Tu schlingue says:

    Xiaomi planeia entrar no mercado americano, esse pais onde matam estudantes nas escolas, e há paspalhos a comentar? Triste mundo!

  4. Yorn says:

    Tenho um xiaomi mi5 há dois anos. Posso dizer que não penso trocar de smartphone tão cedo. É uma categoria, quer em rapidez, quer em beleza.

  5. Fred says:

    Para quem pretende comprar em Portugal a única opção viável é huawei, mas quem não se importa de importar aí a melhor solução é Xiaomi
    -> Quem compra gosta, não se arrepende e mais tarde volta a comprar

    • Helder says:

      100% de acordo troquei o meu xiaomi mi5 por um huawei 10 plus, e a diferença é brutal, xiaomi nun ca mais, rede wifi software autonomia etc tudo é superior no huawei

    • Marco says:

      tirando as atualizações que na huawei são o que são….
      neste momento uma boa aposta será a Nokia.

      • Fred says:

        Sim, mas eu estava a falar em qualidade/hardware/preço
        Mas o que dizes está certo em termos de atualizações, só que os nokia são mais caros, apesar de que também gostava de voltar a ter um nokia

        • Marco says:

          Eu tb em termos de qualidade/hardware/preço não considero a Nokia mais cara do que um Huawei para o mesmo segmento. Acho que o pequeno extra que se pode pagar compensa pelas atualizações. Um Nokia 6 por 270€ está ao nível de um Huawei P10 Lite que até custa um pouco mais.

    • Luis Santos says:

      Eu comprei um Xiaomi A1 para o meu filho aqui em Portugal numa loja de informática em Sintra ,não é preciso importar .

  6. Ricardo Santos says:

    Não percebo porque razão apenas lançaram o seu Note 5 apenas na India…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.