Quantcast
PplWare Mobile

Afinal a Xiaomi tirou do ar a atualização para o Android 10 do Mi A2

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Leonald says:

    Posso então dizer que tive sorte eu não ter problema nenhum com está atualização? Com exceção de problemas menores, igual fanta de tradução em alguns lugares do sistema

  2. LFC says:

    Obrigado pela resposta à minha pergunta de ontem 😉

  3. AqueleQueEstáFartodeDemagogia says:

    Tenho um A2 e sempre teve imensos problemas, como desbloquear o ecrã a meia das chamadas e começar a marcar números, colocar a chamada em espera sozinho, etc…

    Não se problema no sensor de proximidade ou de software mas…

    • Pedro Nunes says:

      Tenho um também, mas nunca tive esse problema, mas reconheço que o A1 da minha namorada apresentava esse mesmo defeito.
      Das 2, uma ou o sensor está mau (podes usar a app CPU-Z para perceber como está o sensor).
      Ou não encontas o telemovel ao ouvido como deve ser, como muitas pessoas fazem com muitos smartphones, que ligam lanternas a meio da chamadas 😀

    • AFCI says:

      Acredito que seja problema no sensor.
      Quando estou numa chamada o ecra apaga (normal) o problema é que as vezes o sensor não reconhece que tenho o telemovel na orelha e liga o ecra e a bochecha carrega em alguns lugares da tela durante a chamada.

  4. ze says:

    Made in china…

  5. Rafael Lutterbach says:

    eu atualizei e estou com problema pra conectar no wifi . como faco para retornar para o android 9?

    • Gilberto says:

      Aconselho retornar para o Android 8.1, o primeiro que ele saiu e não atualizar nem mesmo as atualizações de segurança. Não sei se posso postar o link de um site aqui para vc baixar a rom do 8.1. De todo modo, os passos são: Baixar os drivers USB e o ADB do Android, desbloquear o bootloader e as partições críticas do sistema, ativar a depuração USB e ativar o desbloqueio de OEM, baixar o programa Mi tools, baixar a rom, entrar em modo ADB e instalar. Parece difícil, mas é fácil.

  6. Lunardi says:

    tem atualização para correção de bugs saiu hoje pelo que vi. Corrigido problema de wifi.

  7. Luiz Pires says:

    A atualização do meu, que ainda não tinha chegado, acabou de chegar.

  8. Gilberto says:

    Eu tive problemas com o áudio por Bluetooth, com o controle joystick do PS4 e também com o áudio nas chamadas e com o áudio nas ligações do WhatsApp e também mensagens por áudio no WhatsApp. Me enchi e voltei para o Android 8.1, a primeira Rom que o Mi A2 foi lançado. E estou satisfeito. Não irei mais atualizar, nem mesmo para o Android 9, e nem nenhuma atualização de segurança do Android 8.1, Aliás, o Android 9 também tinha problemas no áudio das chamadas e no áudio por Bluetooth, que era baixo demais, e nas chamadas telefônicas, do outro lado, sempre reclamavam que o som estava baixo. Tinha que gritar ou entrar no viva voz para o outro lado escutar.

  9. Gilberto says:

    Ah, me lembrei, tive também problemas com o sinal da operadora, em especial o da Oi. Além dos outros problemas que eu mencionei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.