Xiaomi 17 é um sucesso! Mais de 1 milhão de unidades vendidas em 2 dias
Dias depois de apresentar o seu novo smartphone na Europa, a Xiaomi resolveu apostar forte e revelar uma novidade no seu país de origem. O Xiaomi 17 tomou forma e rapidamente se tornou um sucesso. Este é de tal forma grande que rapidamente passou a barreira do milhão de unidades vendidas na China.
Xiaomi 17 é um sucesso e todos querem um
Passaram apenas alguns dias desde que a nova série Xiaomi 17 foi colocada à venda na China, e bastaram apenas 2 dias para fazer história. Em apenas 48 horas, já tinha vendido mais de um milhão de unidades. Um lançamento que, para além de deixar clara a força da marca ainda antes de chegar ao resto do mundo, antecipa também o sucesso da sua iminente chegada global.
Segundo dados oficiais, o lançamento desta série, composta pelos modelos Xiaomi 17, 17 Pro e 17 Pro Max, não podia ter sido mais explosivo. Nos primeiros dois minutos, já tinha sido batido um recorde histórico de vendas, com o Xiaomi 17 Pro Max a esgotar em apenas cinco minutos.
De facto, este modelo representa aproximadamente metade do total de vendas até à data, confirmando que é o favorito da gama. E recorde-se que as vendas nas lojas físicas duplicaram e até triplicaram as feitas online, facto que reflete a força da rede de distribuição da Xiaomi no seu país.
1 milhão de unidades vendidas em 2 dias
A avalanche de encomendas forçou a Xiaomi a aumentar a produção de toda a série para satisfazer a procura e evitar ruturas de stock. E esta não é a única alteração. Após queixas dos fãs sobre a falta de uma versão de 1 TB do modelo padrão, que exigiam para uma maior capacidade de armazenamento interno, a empresa retificou a sua decisão e vai colocá-lo à venda a 5 de outubro.
Lu Weibing, presidente do Grupo Xiaomi, reconheceu no seu perfil no Weibo que esta configuração tinha sido inicialmente descartada devido às fracas vendas da geração anterior. No entanto, o executivo realçou que a empresa ouve a sua comunidade e está disposta a adaptar-se às suas necessidades, uma medida que reforça a lealdade dos seus seguidores mais exigentes.
Com um arranque tão forte na China, as expectativas para o lançamento global, previsto para as próximas semanas, são elevadíssimas. Depois de vender mais de um milhão de telemóveis em menos de 48 horas e de responder rapidamente aos pedidos dos utilizadores, a nova família Xiaomi 17 está prestes a tornar-se um dos maiores fenómenos da tecnologia móvel do ano.























Para mim ou vai ser este ou o Huawei Pura 80 Pro.
Um dos dois vem, mal estejam disponíveis.
Quem imita quem?
Em todo o caso, não afecta quem está já inserido no ecossistema Apple.
Basta ter mais ipad ou qq mac para render-se ao evidente!
Sucesso tao grande que não da mais que 2 comentarios, se fosse sobre o iPhone ja tinha mas de 100
Quando está prevista a chegada deste equipamento a Portugal?
O melhor smartphone da actualidade, o Xiaomi 17. Não tenho a mínima dúvida.
melhor não é, preço qualidade talvez possa ser
Vejam povo, o que o iPhone vai ser e ter daqui a 5 anos!
e vao ser eles a inovar outra vez … hahaha
Porque é que o kimovil mostra outro tlm quando se pesquisa por xiaomi 17? É que não parece ser mesmo este…
ups, será mesmo : https://www.youtube.com/watch?v=rsVm_iyIvIQ
Não serão copias ou tlms que têm bugs ou que não passam nos testes de qualidade e depois na vez de serem destruidos, são desviados para o mercado paralelo?
Onde costumam comprar os tlms?
Não acham estranho haver tlms na Amazon e noutras plataformas de vendas multiplas, bem mais baratos que os preços oficiais onde são vendidos sem garantias, certificados ou factura por vendedores privados/não oficiais?
Para mim ou são tlms engodo onde anunciam specs superiores ao que realmente prentende anunciar/imitar ou são copias/imitações feitas em fábricas fraudulentas ou então são tlms que não passam os testes de qualidade ou têm defeitos não visiveis a olho nu, das proprias fábricas que desviam ou são desviadas internamente e entra no mercado paralelo (e por isso também deixa de fazerem concorrencia aos modelos que entram no mercado fidedigno, já que vendem lixo a preço quase igual e as pessoas acabam por ter de comprar outro/outros mais cedo que o costume ou rapidamente por necessidade urgente).