Quantcast
PplWare Mobile

Verificações interativas da Samsung: descubra se o seu smartphone funciona corretamente

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Spoky says:

    Samsung nunca mais, e não sou fanboy. Já tive um Galaxy S3 e na altura até gostei mas depois ficou a ficar lento 6-8 meses depois.

    Tive outro Samsung em 2020 e esta novamente “lento”, um Xiaomi Redmi Note 3 que tive na altura e chegou a durar quase 2/3 anos esta sempre rápido e foi metade do preço ou seja muito menos que os 399€ que paguei pelo telemóvel da Samsung

    Em contrapartida, o mais engraçado. Um Xiaomi Mi Mix de 2/3 anos atrás, estar muito mais rápido que o Samsung, é engraçado não é!?

    Enfim… A Samsung em termos de optimização esquece! Para mim não dá, sempre soube que a marca pagasse e pagasse mesmo.

    Eu prefiro ter um Xiaomi mais barato e melhor, e sim podem vir com aquelas tretas da China. Os Estados Unidos também espiam, Google, Microsoft, logo não há por onde fugir.

    • Luís says:

      Concordo contigo, eu já uso Samsung a uns longos anos e dos equipamentos que tive, só tive péssima experiência!
      Por exemplo o note 4 nunca tive no bolso das calças e nunca caiu, andava sempre na mala, foi a Samsung porque estava lento e falhava a câmara e a rede, o diagnóstico; placa mãe torcida! (tretas)
      o arranjo era uns 400 euros, não arranjei, como é obvio.
      Samsung S3 ficou lento ao fim de 2 anos,
      Samsung A3, lento .
      S8 plus, ao fim de 3 anos e sem quedas nem nada, lento, maquina fotográfica demora abrir, demora a tirar fotos.
      sistema falha por vezes!
      Conclusão que tiro disto, isto acontece sempre que fazia atualizações de patch de segurança
      A minha esposa deixou de comprar Samsung, comprou iPhone 11 Pro.
      E eu vou mudar de vez!
      Não sou fã de nenhuma marca, apenas quero um bom telemóvel e que seja funcional e não lento e com problemas como tenho tido com a Samsung!

    • V.T. says:

      Pois olha, tenho um S7 de 2016 e está uma máquina, fluido, limpinho, que maravilha. Tenho um S10 que parece um relógio e vai para dois anos… mentir é muito feio!

      • Spoky says:

        Mentir o quê? Eu disse a verdade, talvez sejas daqueles que esta habituado a “lags” e “breaks” e nem das conta disso. Ai já é completamente normal.

        Há gente que está tão habituada que nem nota! Eu noto e AFIRMO e POSSO te dizer que um Samsung de 2020 fica lento em meses nas minhas mãos, quando um Xiaomi Mi Mix de 2 a 3 anos atrás, continua impecável.

        Isto para não falar que a câmara produz muito ruído(arroz) nas fotos onde há pouca luminosidade ou pouca claridade. O Xiaomi Mi Mix bate o meu Galaxy Note S10 Plus em termos de câmara, velocidade tudo!

        Quem é que mente?

        • V.T. says:

          Sim mentes com todos os dentes que tens na boca, vê lá tu a veracidade dos teus comentários que és a única pessoa do mundo que tem um modelo misto da Samsung Note S10 Plus… isso deve ser um híbrido não?

          • Spoky says:

            Isso é para rir ou chorar? Eu comparei-o, já tive várias marcas tanto ASUS, como Samsung, Xiaomi, Nokia, Huawei.

            Sei bem do que falo, há por ai gente a mandar bitaites e só são fiéis a 1 ou 2 marcas. Eu já as experimentei todas as que mencionei logo tenho e posso ter uma opinião.

          • V.T. says:

            Partes do princípio que és o único que experimenta outras marcas, se parasses um pouco para pensar que os outros também o fazem verias que estás a cair no ridículo. Eu tenho além de Samsung, Apple e Huawei, por isso volto-te a dizer que o que escreveste não faz sentido algum.

  2. Fernando says:

    Testem também *#0*#

  3. V.T. says:

    Samsung “the best”… o resto são imitações sem qualidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.