Quantcast
PplWare Mobile

Será que vai acontecer? Huawei quer apps da Google na sua AppGallery

                                    
                                

Fonte: CNBC

Autor: Pedro Simões


  1. João Silva says:

    Comprei há dias um Huawei P40 Lite e a única coisa que me desagrada mesmo é não ter várias app a funcionar, mesmo instalando de fontes externas. Ou a Huawei se entende com a Google ou vão mesmo perder uma grande fatia de clientes fora da China e, mesmo lá, não sei não.

    • Jorge Tomaz says:

      Na China os serviços da Google estão proibidos, bem como Facebook, WhatsApp, Twitter, Instagram, Netflix A ditadura do partido comunista chinês , controla todos cidadãos e empresas. Os jornais agoram chamam de vírus italiano , ao Coronavirus, para escapar as responsabilidades que o governo chinês ocultou, quando já sabia da existência do vírus em Novembro. O melhor a fazer É Não comprar produtos de empresas chinesas, enquanto forem controladas pelo partido comunista

    • Carlos Santos says:

      Usaste a appsearch ou andaste a a instalar por apks externos/métodos de clonagem?

      • Carlos Santos says:

        Estou a ponderar comprar o p40 lite, e ando a ler sobre a app “appsearch” dentro da appgallery deles, mas o feedback online se é reliable é pouco ….

  2. Graziano says:

    Será que sou só eu que não estou a conseguir actualizar as aplicações na Playstore?

  3. LushinK says:

    Ora aí está
    Para aquele pessoal entendido do “isto é só instalar esta cena e aquela é fácil” mas esquecem-se que os verdadeiros utilizadores Huawei são ignorantes na matéria.
    O que está acima do meu comentário é maior parte dos utilizadores dos novos Huawei, e é assim que a marca Huawei vai perder muitas vendas e possivelmente não se vai manter neste segmento fora da China, fartei-me de dizer mas vocês não se acreditam. I told you so.

    • Telmo says:

      Estas enganado
      Lembras te do Windows phone?
      A windows store foi um fracasso esceto para pcs
      Já existem muitas alternativas ao Facebook que é o vk
      Instagram que é o vk
      Whattzap que é o Telegram
      Spotify que é o Huawei music e o Netflix que é o Huawei vídeo
      2 já há muitas aplicações com acesso ao Huawei ID
      3 a Huawei está a mostrar que ainda é possível baixar o instagram o face e o whattzap através da appgallery indirectamente mas de forma segura
      4 a AppGallery está case vez mais a crescer
      5 a Huawei e os youtubers andam a mostrar como funciona a AppGallery para leigos
      Se quiseres conversar comigo sobre o assunto podes instalar o Telegram e pesquisar por isto
      @omletdotelmo
      Vai dar acesso ao meu grupo

    • N says:

      Meu caro a mim o que me impede de ter um Huawei dos novos é mesmo o preço, se houvessem bons equipamentos da Huawei ao preço da Xiaomi por exemplo já teria. Fora aquele design da camera traseira. Prefiro mil vezes perder os serviços da Google do que não ter um equipamento da Huawei…

  4. hmk says:

    iphone the best

  5. ze says:

    Isso malta…. Continuem a comprar e a estimular a economia dos chinos

  6. Telmo says:

    Não te preocupes fica com a Google se quiseres
    Eu por outro lado já tenho alternativas que não precisam de 100 por cento da Google
    Ops estou neste momento para ver se o vk (Facebook russo) se dá para fazer vídeos, se der posso começar a dizer adeus ao YouTube gradualmente que estará na versão web ou então através do YouTube vanced

  7. Telmo says:

    Vk e Telegram substituem o instagram o Facebook é o whattzap
    3 em 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.