Quantcast
PplWare Mobile

Swiftkey: Microsoft mudou o nome do seu teclado e dá-lhe muitas novidades

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    É da Microsoft,lá tem que ter o Bing como motor de pesquisa.Se não fosse por isso instalava-o de imediato.Quem me tira o Google Search tira tudo. 😐

  2. desinformado says:

    Continuo a achar os teclados de terceiros muitoooo problemático de instalar. Até mesmo os que já vêm de padrão nos próprios smartphones. Podem ser facilmente autênticos keyloggers. Se é que na sua grande maioria (para não dizer na totalidade) já não são.

    • Gabriel B says:

      Achas? Keyloggers em 2020? Telemetria? Pessoas pagam para usar nossos serviços e nós recolhemos informações para estudar como retirar mais dinheiro deles e fecharem-se ao nosso ecosystem? MANIPULAR DADOS?? VENDER DADOS? DINHEIRO? LUCRO? DROGAS? HOTEL? TRIVAGO.

  3. Peferreira98 says:

    Preparem-se para uma nova mudança de nome daqui a uns meses. Possivelmente quando isolarem ou integrarem a componente Microsoft Editor do SwiftKey.

  4. Luis Braz says:

    No outro dia estava a fazer uma limpeza no tlm e o SwiftKey tinha cerca de 1GB de cache/dados do utilizador! No mínimo estranho!

  5. Carlos Faria says:

    este teclado continua a ser imbativel

  6. Bruno says:

    Penso que tirando a parte da mudança de nome, ficou em falta esclarecer quais é que são “as muitas novidades” que o título indica.

  7. Joaquim Albano Duarte says:

    Pronto, desinstalado.

  8. Celso Costa says:

    Só é pena não ser este que usam no seu teclado do windows 10 quando está em modo tablet…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.