Quantcast
PplWare Mobile

Snapdragon 855 superou o iPhone XS da Apple na AnTuTu

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. pic says:

    precisou do 855 para superar os iphones. ahahah

  2. Joao says:

    Facam um favor a voces mesmos comprem um xiaomi mi a1 ou a2 e eskecam la kem tem a pi_ maior. Tem android 9, fluido e faz o ke um android ou iphone de 1000 faz. Tenho um android de 800 euros a minha colega tem um A1, e nao consigo justificar a diferenca de preco. O meu tem melhor ecra? Tem. Melhor som? Tem. Melhor camera? Sem duvida. Peova de agua? Sim. Bla bla bla. Na realidade é que pego nos dois e faco exactamente igual e demoro sensivelmente o mesmo tempo. Gastem o resto do dinheiro em ferias, cenas pra casa, ns vossa maria em saude em concertos etc….o telemovel daki a 2 anos esta “obsoleto” e ta. As experiencias que podem comprar com o resto do dinheiro ninguem as tira. Isto estou a falar pras pessoas que fazem sacrificios para ter um e nao para alguem que ganha 2k ou mais por mes sem filhos etc para gastar.

    • pic says:

      escreve melhor primeiro e depois falas

      • LR says:

        Diz o roto ao nú. Os pontapés que dás na gramática são bem frequentes.

      • Joao says:

        Nao é depois falas mas sim fala. Nao escrevo acentos por defeito, por razoes que patos como tu nunca irao perceber e nao vou ser eu que te vou explicar.

        • bola says:

          Engraçado escreveste uma palavra acentuada “é ” enganaste-te? eheheh

          🙂

          PS: Se “entre linhas” não escreves acentos por seres programador, não é razão, sou programador também, no entanto também sei escrever em PT, EN e até ES e não vejo qualquer problema.

          Escrever bem demonstra também alguma cultura, não sendo principal fator diferenciador, é necessário para quem se pretende exprimir seja em que idioma for.

          • Joao says:

            (sou outro joao) Ja pensaste que provavelmente as pessoas nao usam sempre os mesmo dispositivos? Neste momento estou com pc com teclado ingles que nao permite os acentos, mesmo que os coloques eles nao ficam como assentos mas sim como simbolos, de proposito apra ser mais facil algumas tarefas, se escrever no PC no trabalho, ja estou a escrever com assentuacao porque este permite devido a documentacao pode conter varias linguas. E muito facil criticar sem pensar.

          • Hugo Nabais says:

            Joao
            É “acentuação”…

          • joao says:

            foi o telemovel que meteu o é com acento no autocorrect..nao pedi mas tambem nao tirei…existem casos que ha duvida..tipo o “a” ou “e” isolados que sem acento podem levar a um contexto diferente…nesses caso coloco.
            nao meto acentos pq acho abonimavel uma linguagem precisar deles. la porque tive que aprender portugues na infancia como todos nao quer dizer que concorde com ela nem que ache uma linguagem “bonita” ou boa. Uma linguagem foi criada para comunicar e nada mais. Tem tantas incongruencias, que se quisesse fazer fazer um corrector de portugues passava mais tempo nas excecoes que nas regras. se percebes na mesma sem acentos pq realmente eles existem? demoro o dobro do tempo a escrever com eles…e como disse a linguagem serve para comunica se percebes sem eles..nao vejo a necessidade deles. o C tem menos de 40 palavras reservadas e serve para fazeres o que quiseres. Isso sim acho bonito…com pouco faz-se muito.
            Sou daqueles que optimiza tudo..inclusive a escrita. Escrevo mais de 300 caracteres por minuto (sem enganos) ou o alfabeto todo em menos de 8 segundos (4 se ja tiver aquecido). Dao demasiada importancia as palavras e nao ao que significam ou o que querem transmitir. Nisso admiro os brasileiros. Inventam palavras enquanto falam e entre eles percebem-se e nao ficam a corrigir uns aos outros.
            Preferia mil vezes que a EU investisse numa linguagem como o esperanto que é (aqui justifica-se o acento) facil de aprender, mas por interesses é mais facil colocar ingles, frances ou outra lingua qualquer como segunda lingua a aprender do que uma neutra facil de aprender. Ate la as ovelhas que fiquem com os preciosismos, que nao me importo.

          • Joao says:

            Hugo Nobais, parabéns para ti, já deu para ver que sabes corrigir os erros dos outros. Agora que já sabes escrever, podes começar a aprender a ter uma opinião própria e comentar o artigo.

      • David says:

        @Pic, alguém pediu a tua aprovação quanto ao Portugues? vai mas é dar banho ao cao… possa é um abuso… nao sabes ler ou compreender vai dormir…

        compreendes de certeza que se te mandar dar uma curva ou para o dsfsdfjkas sabes para onde é o caminho…. não precisas que a palavra esteja bem escrita…

        Párem de andar parecem os polícias do português…já chateia…

        @João… tens tens a razão!

    • Sandro Castro says:

      Muito bem dito.
      Peguem no restante dinheiro e comprem cenas para a casa…❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    • RIP Apple says:

      Concordo 1000% contigo …. Aleluia alguém escreve algo em condições Aki no Pplware…

  3. rodrigo says:

    Se o pplware a uns meses atras dizia que o A12 bionic estava ao nivel dos processadores de top pcs , agora com este processador snapdragon 855 nao se refere a nada disso?

  4. zezinho do intendente says:

    nao espanta nos dias que correm ate um nokia 3310 supera qualquer aparelho da Apple

  5. Abraão says:

    Você tem toda razão, os caras não dá destaque para este fato. Quando e Apple aí pucha o saco

  6. Rikardo says:

    Resumindo, passados quase 6 meses conseguem apresentar um processador quem nem chega a ser 3% mais rápido que o A12. No site da Antutu refere 355596 para o A12, não são 350000 como referem, sejam mais precisos na informação.

    Já agora, o A12X chega aos 564628, por isso, o 855 ainda tem uma longa caminhada pela frente para chegar ao nivel do A12X.

    Vale o que vale este tipo de comparações, para o utilizador menos exigente, serve para nada tanta performance.

  7. André Fontes says:

    Os valores apresentados no Twitter são do mercado chinês no qual o iPhone XS teve 358 mil e não 350 mil. Não deixa de ser uma comparação estúpida…

  8. Roberto says:

    Em vez de tanto ódio a Apple ou ao Android fiquem contentes de existirem ambos, porquê?
    A rivalidade entre estes dois para ver quem tem o melhor processador faz com que nós (consumidor final) saimos sempre a ganhar.

  9. Renato Nismo says:

    desde que o A Bionic supere o pc da intel e amd em benchmarks, os ifans já ficam contentes..
    não precisam vir bater-me.. é só passarem lá no grupo do facebook que já houve muitos posts desses de pessoas todas contentes.

  10. Nilton says:

    A Sony já está trazendo para o mercado um smartphone com snapdragon 855 e já tem teste no an tu tu que superam o iPhone.

  11. Jorge Gomes says:

    Vocês sao todos uns tristes fazendo comentarios inuteis, deixem-se todos de tretas cada um compra o que gosta, quer e pode, se vocês fizerem corridas algum também vai correr mais que outros, eu ainda estou utilizando um iphone 4s e me satisfaz nas minhas necessidades, e enquando durar nao compro outro, podem até serem mais rapidos que a luz, a rapidez nunca foi boa, no alentejo cadelas apressadas parem caes cegos.

    • Carlos says:

      Triste es tu seu palerma…la por seres um burro do crl que n tem guito para um iphone fica no buraco pois devias ter vergonha..estudasses

      • Mateus Pinto says:

        Carlos, tens muito “nível” sim Sr.. Só apoias mais uma certa teoria lolol

        • LR says:

          @Mateus Pinto. Não alimentes a criatura. É apenas mais uma daquelas crianças que, sempre que pode, vem para aqui debitar palermices, consistentes com a sua falta de educação, e nível mental (limitado).
          Basta ver os comentários da “coisa”, e vimos logo o seu nível acéfalo. Não vale a pena dar atenção.

  12. Elkido Gonçalves says:

    Não se pode comparar um Soc de 2018 da Apple com um Snapdragon 855 da Qualcomm de 2019.A comparação justa seria do Snapdragon 855 com o processador do futuro iPhone XI.Espero que o blogger desta página faça um teste a um Samsung Galaxy Note 10 ou outro do género com Snapdragon 855 com o futuro iPhone XI assim que possível… é normal o Snapdragon 855 ir fazer abaixo dos 400 000 pontos e o da Apple fazer uns 450 000 pontos ainda durante este ano de 2019.Não sou Apple lover. ..tenho um Xiaomi Mi 8

    • gmsantos says:

      Depende. Se vires na perspectiva de “Ano Económico”, mas se vires na perspectiva de “Ano lectivo” já dá. O justo realmente seria os chips/aparelhos saírem na mesma semana, mas são ca. 6 meses de diferença, por isso dá para os dois lados.

    • Filipe F. says:

      Essa logica de dataa nunca funcionará. Entao para ti nao faz sentido comparar um.socket de outubro 2018 qd saiu no mercado com.um de fevereiro 2019 que é quando este ira sair.. ou seja 4 meses diferenca… mas faz sentido é comparar o inverso um.socket de fev 2019 com um de outubro 2019 ou seja 8 meses de diferenca.
      Qual esta a responder a qual? Este 4 meses apos o da apple, ou os da apple 8 meses apos este?

      • SoC says:

        O que dizes não está propriamente correcto. O A12 foi apresentado no inicio de Setembro, ou seja, em Agosto já estava em produção para venda em Setembro.
        Já o 855 apesar de apresentado, ainda só tem benchmark de um protótipo ao que parece, e fala-se que será o OP 7 a receber o 855 em Fev/Março. Na prática temos 6 meses de diferença entre SoC’s… dá para analisar das duas formas, mas é apenas a minha opinião.

  13. Pedro says:

    Há que aceitar que há quem goste do interface minimalista da Apple e quem não goste.
    Independentemente de qualidade de construção, fluidez de utilização, qualidade fotográfica, etc, e claro do preço a pagar.
    Nada tenho contra a Apple, mas o Android mesmo puro permite mais personalização que o iOS, não é apenas o exterior, preço ou specks que interessam. Para mim o smartphone é como a minha carteira, gosto de tudo arrumadinho a minha maneira, de poder optar por temas, ícones, pastas, disposição dos mesmos, que widgets usar, além claro de boa autonomia, rapidez, ecrã e fotos aceitáveis, e valores de antutu acima dos 100mil chega perfeitamente para utilização diária sem problemas ou lentidão.
    Cada um opta pelo que gosta e pode comprar, não se trata de inteligência, do momento em que saibam exatamente aquilo que precisam e o que o smartphone vos oferece.
    Somos todos inteligentes aqui, por isso acalmem se nos comentários.
    Pobres daqueles que quando vão comprar telemóvel, termos como Ram Rom, litografia, processadores, pixels, resolução e nits, e até versão de Android é como ler ou entender uma enciclopédia de mecânica quântica escrita em mandarim.
    Levam para casa aquilo que o vendedor quiser.
    Desses sim tenho pena, aqui no fórum todos sabem o que querem.

    • Rikardo says:

      @Pedro, há comentários por aqui que de inteligentes tem muito pouco. Não estou a dizer que é o teu caso, pelo contrário, mas que há indivíduos que tem comentários muito desajustados, isso há, e não são poucos.
      Interface minimalista da Apple? Podes explicar isso melhor? É que eu pego num Huawei e em termos de arrumação e disposição dos icons não vejo grande diferença. Se podes mudar o interface? sim… mas…. vantagens? Estou aqui a tentar lembrar-me de algumas e… tipo de letra comics sans como já vi… bold? cores? Vou colocar de outra forma o interface do iOS, funciona, e funciona bem, e é simples de utilizar. Para mim serve bem, não tenho que lidar com a lentidão interface após 1 ou 2 anos de instalar e desinstalar apps. (Pessoal com iOS também compra Android)
      “Desses sim tenho pena, aqui no fórum todos sabem o que querem.” – às tantas fico a pensar se é mesmo assim, se são trolls a mandar lenha para a fogueira, se é mesmo pessoal do pplware a escrever para fomentar clicks e comentários, não sei. O que vejo é pessoal a dizer maravilhas de certos equipamentos, e pegando neles e se os usarmos no dia a dia, veem-se diferenças grandes, diferenças essas que se justificam com a diferença dos preços. Colocam-se processadores poderosos, ram exagerada, cameras e mais cameras, e depois surgem artigos em que se fala da Nokia e da OnePlus como sendo as marcas com pior gestão de memória, pessoas a queixarem-se que a camera não presta, que se reinicia frequentemente, etc etc etc. Just saying, o que não falta são individuos que falam muito, parece que percebem, e há coisas simples de entender que nem isso conseguem entender 😉

      • Miguel Porto says:

        Caro Rikardo, isso da lentidão nos Android não é totalmente verdade.
        No meu ponto de vista há 3 razões que minam o mundo Android
        -Falta de atualizações do SO
        -Apps que vem de origem para o equipamento ficar mais barato
        -Hardware mal dimensionado (principalmente RAM)
        Na prática tenho 3 Mi A1 e um iPhone5SE na família, todos com menos de 2 anos. O 5SE é um pequeno grande telemóvel, dispensa apresentações. Os A1 vem com actualizações regulares, sem bloatware e correctamente dimensionados ao nível de hardware. O uso dos A1 é empresarial(mail, vpn, lync, etc). Em todos (O meu A1 já tem 1 ano e tal) não tenho qualquer problema de lentidão , bateria ou performance.
        Já sei que vou ser insultado mas actualmente não há qualquer razão para se comprar um telefone acima dos 500€, salvo raras excepções. Os chineses estão a fazer os telefones baratos e bons.

        • Rikardo says:

          3 Mi A1 e sem problemas… olha a tua sorte 🙂 pesquisando um pouco e saltam à vista problemas tais como, bateria, camera, chamadas, reiniciar, etc.
          Já tive varios Androids e todos eles invariavelmente deram problemas, olha a minha sorte.
          Sobre o limite dos 500€… gosto de fotografia e como um smartphone é mais prático para tirar fotos, não me importo de pagar por um produto premium, sem Android.

          • Renato Nismo says:

            assim como pesquisas sobre iphones e existe mais problemas que o mi a1…..
            e é um produto premium de 1300€ como o xs max que não devia ter bugs de updates semanais, drains de bateria ridículos e claro com outros iphones ganham novos iOS e metade sai bem, outra metade sai problemáticos……. tudo o que mencionaste.. mas está bom continuares a usar palas.

          • Miguel Porto says:

            @Rikardo Sem qualquer problema mesmo. Todos com idades
            diferentes: 15, 8 e 6 meses. Algum dia poderão avariar mas até ao momento está top. Aliás, todos os Android que tive até hoje só avariaram por quedas ou asneiras com ROMs.
            Em resumo, no mundo Android sou um afortunado e tu és um azarado.

      • Renato Nismo says:

        essas pessoas lá percebem nada e na cabeça deles o que é mais caro dura mais

        eu ainda estou com o Redmi Note 2 de 150€ de 2015, vai ser 4 anos de uso e faz tudo o que é requisitado,
        2019 ainda agora começou e já vi que ainda não é desta que vou trocar.

        a vida inteira eu vou gastar menos em telemóveis do que um ifan compra duas vezes seguidas um iphone…………………

        • Chapeleiro says:

          Aposto que o gajo que compra o Dacia diz o mesmo do que compra o Mercedes.

          Sê honesto contigo próprio, esse note 2 não chega aos calcanhares dum iPhone ou dum Android de topo, nem que estivesse pintado de ouro. Tenta fazer um vídeo FHD a 60Hz para variar… nem te sugiro 4K para não ficares triste 😉

          • Renato Nismo says:

            se eu precisasse de filmar em 4k, hoje não era o RN2 na minha mão.. que comentário idiota o seu.

            e não fiques triste quando estoiras dinheiro por 1 topo de gama a pensar que nenhum de baixa e média gama ia aguentar anos..
            e quando gastaram 800€ num iphone em 2015, pensavam que só este ia durar até 2020.. isto quando diziam e insistiam que androids nem passam dos 2 anos.

            é claro que não chega aos calcanhares.. estou nos telemóveis e nas tecnologias bem, percebo disto há muito mais tempos do que tu pensas..
            se eu tiver um dedo rápido e com 2gb de ram e o pior do android 5.0 e tlm de 4 anos em 2019.. isso não desaponta, mas tu e quase toda a gente vai usar tlm nas calmas.. o meu acompanha.
            https://drive.google.com/file/d/1q9RM2eFT0bolQ8KM9CQHwi7H0pRSToot/view?usp=sharing

            agora diz-me razões para eu trocar o tlm se este funciona tudo em condições e as fotos e o que filmo apenas em 1080p são tão satisfatórias..

            sabes o que é prioridades da vida ? pa mim 1 tlm não está acima de nenhuns bens. eu compro e pago é pa durar e enquanto funciona tudo como eu quero, não preciso de trocar.

          • Renato Nismo says:

            mas tá bom, agora pensa 1 velho VTi que anda mais, ainda funciona bem e melhor, dá muito mais gozo de conduzir do que muitos carros novos premium e aborrecidos que toda a gente quer comprar e mostrar que têm novos, porque eu trocaria ? 😉

            porque trocaria agora este pc com um dos melhores i7 de 2012, e então com ssd.. eu troco, pago balúrdio e ainda trabalho de forma igual 😉

            pensa.

        • Miguel Porto says:

          @Renato yeah. Também tenho colegas com 1plus e outras “chinesices” que… fazem o seu trabalho.
          Eu rendi-me completamente ao Android One mas reconheço que o MIUI é atraente. Já andei a namorar o A2 mas não tenho qualquer razão para trocar.

  14. Miguel Porto says:

    Gosto muito dos artigos da PPLW quando envolvem Android & Apple.
    Não pelo artigo em si mas pelos comentários 😛
    Não consegui perceber no artigo que Android corre no aparelho de testes.
    Cumprimentos

  15. Duarte Bruno says:

    Antutu e Reference Device, é juntar inconsequência e irrelevância na mesma frase…
    Nothing to see here. Move along.

  16. Deepak Gupta says:

    The same processor has been used in the Samsung Galaxy S10 smartphone. Here’s more you can learn using this link: https ://techshali.com/must-have-apps-samsung-galaxy-s10e-s10-plus/

    Thanks and regards!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.