PplWare Mobile

Nova falha nos smartphones Xiaomi! Agora são os browsers Xiaomi Mi e Mint Browser


Fonte: ADMP - Arif Khan

Autor: Pedro Simões


  1. miguel says:

    Instalo a Miui EU que vem sem lixo chinês e sem publicidade e se tiver alguma app que não goste dá para apagar.

    Prefiro usar o chrome.

  2. Bruno Jacob says:

    Sim a miui eu é fantástica, mas mesmo assim estas falhas não me preocupam, corrigem isto num update na sexta feira seguinte…

  3. barf says:

    Acho que nem cheguei a usar o MI Browser a sério. O Mint nem sei se vem pré-instalado. Talvez numa gama mais recente que a do meu xiaomi.

    • Bruno Jacob says:

      Eu instalei o mint e gostei pela simplicidade. Mas gosto mais do Chrome, o que na verdade é o que menos respeita a nossa privacidade.

      • barf says:

        Sim é verdade. O chrome tem uma funcionalidade que uso bastante que é poder utilizar o youtube em “idle” e por isso vai sendo o browser padrão por aqui.

  4. Bruno F says:

    Já alguém instalou a nova Miui v10.3.1? Procurei na net mas ainda nao tem muito feedback. Parece uma atualização muito boa e vem fechar algumas lacunas já há algum tempo indesejadas.

  5. Miguel Porto says:

    Isto acontece na série Mi Ax ?

  6. Carlos1 says:

    O ponto fraco da Xiaomi é o software, e não deixa de ser curioso porque esta empresa nasceu a produzir software, mais concretamente a MIUI.

  7. Fernando LUCAS says:

    Utilizo o Xiaomi M1 com sistema operativo e aplica ções Google. Não dou pelo problema

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.