PplWare Mobile

A Huawei está disposta a vender os seus modems 5G, mas apenas à Apple


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. David Guerreiro says:

    Não sei se isso vai dar, porque existe um bloqueio a produtos da Huawei nos EUA.

  2. miguel says:

    A pressão da NSA, CIA, FBI nunca vai deixar que isso aconteça.

    Na américa chegaram estas entidades a visitar pequenos ISP wireless que tinham equipamentos Huawei para os ameaçar!
    Ao que isto chegou.

  3. SSilva says:

    Parece grande jogada da Huawei para assim os EUA permitirem a venda de produtos Huawei. Dámos o 5G e vocês deixam-nos vender nos EUA 😀

    • Filipe F. says:

      Ou grande jogada da china, para controlar as comunicações feitas a partir de iPhones com 5G. Mais uma forma de espionagem, num mercado onde não conseguem entrar.

    • Zé Duarte says:

      Concordo. Deve haver aqui um interesse maior pela parte da Huawei. A Apple que leia todas as letrinhas pequenas se for assinar contracto.

      • Paulo Martins says:

        A única questão é conseguir entrar no mercado americano, a Apple é uma marca associada à segurança, a Huawei pretende associar a sua marca a ela. Se conseguir é meio caminho andado para entrar com os seus próprios equipamentos no mercado americano.

  4. mark says:

    obviamente a jogada a entrar pela porta do cavalo, uma vez que os telefones da aple sao utilizados por quase todos as instituições do pais

    de resto depois da historia do portugues com a huawei nunca mais compro produtos da huawei, pelo menos a nao ser que possa evitar

    https://pplware.sapo.pt/informacao/rui-pedro-patente-roubada-huawei/

    esta situação ja da para perceber muito bem como funciona esta empressa .. e a maioria das empresas chinesas

    • Vitor says:

      Ruis existem muitos…esse é um Rui Pedro mas como também existe o Rui Pinto e outros que tais é melhor aguardar o que a justiça vai dizer! Está na moda tentar ganhar “dinheiro fácil”…

      • mark says:

        este nao e propriamente um caso de dinheiro facil, tanto que existe o registo de patente e a propria huawei estave interesada na tecnologia envolvida

    • Samuel says:

      A patente desse português não era internacional portanto esse produto podia ser vendido em qualquer exceto nos EUA.

      • mark says:

        ou seja esta a defender ladroes, alem disso as patentes nao funcionam exactamente dessa forma …

        • Louro says:

          É engracado quando vamos comparando os comentários de algumas pessoas com comentários em outros posts para tentar fazer um padrao…

          Se eles se aproveitaram da situacao? Provavel… se o fizeram ilegalmente?Provavel…

          Se sao ladroes por isso? Só a justica o poderá dizer, se o Rui Pedro ao invés de ir lá dar os detalhes todos acerca do seu produto ao cheiro de dinheiro fácil deveria de ter mantido o máximo de detalhes para ele próprio? Sim claro que podia.

  5. Manuel Ferreira Fernandes says:

    Os maiores espiões do Mundo com medo da espionagem dos outros? Ou será outro o problema? O LTE da Huawei arrumou os cowboys. KO.

  6. Jheam S. Ross says:

    Me responda, é a China ou os EUA que garantem constitucionalmente que as empresas são obrigadas a passar para o governo as informações de seus usuários? Deixe que eu mesmo responda, é os EUA.

  7. Pintor says:

    5G num telefone móvel em Portugal com os atuais tarifários serve mesmo para que?

    • Manuel Ferreira Fernandes says:

      Pintor, Já ouviu falar porventura na Internet das Coisas? Na Revolução 4.0. Pois é para isso que vai servir o 5G. Para colocar os automatos, os robôs, os veículos autoconduzidos…. a “dialogar” com quem têm de “dialogar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.