Quantcast
PplWare Mobile

Samsung: “Não fomos capazes de antecipar as necessidades dos nossos utilizadores”

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. André R. says:

    Ah, então isto é uma promoção da Samsung: pague por um telemóvel de topo, jogue como um mediano…

  2. Marko says:

    Concordo, a começar quando se lembraram em ir atrás da Apple e retirar carregadores da caixa… mas manter o preço dos equipamentos, e o cliente ter de o comprar se quiser! Os phones não são essenciais para usar os equipamentos, os carregadores sim, e depois deram continuidade as práticas Apple de reduzir desempenho em prol da autonomia como se o cliente além de não ter uma palavra a dizer, não tem se quer opção… e com as situações já passadas com outras marcas a Samsung não ter somado 1+1 e antecipar que ia ser detectado e ia dar problemas é no mínimo só sem sentido. Fazia bem feito e colocava ambas as hipóteses ao dispor dos clientes para optarem pelo que pretendem, e evitavam tudo isto mas pronto… opinião de um mero entusiasta de tecnologia que vale o qure vale.

  3. cK says:

    E com esta nova atualização lá se vai o resto da autonomia da bateria….

  4. Fábio says:

    A samsung já foi Samsung…agora querem é tirar carregadores e phones, inovação quase zero, baixar as baterias e manter preços…pagar 1100 euros por um telemóvel e ainda teres que comprar um carregador é ridiculo. Sem contar que o S22 normal nem 45w fast charging tem, quando tenho telemóveis da mesma gama com 80w e 120w de fast charging e a trazerem carregador…

  5. V.T. says:

    Ainda não percebi qual o problema, a sério!
    Tanta mariquice!

    • Vítor M. says:

      Não há, e para ti não há porque é no Android. Se fosse no iOS, apesar de também não haver, para ti era algo quase pecado mortal e um problema estrutural de ruína. Mas, refiro, não é nada de extraordinário e as marcas, como a Samsung, conseguem resolver, até porque sabem como o fazer, de experiência do passado.

      • Taggliafico says:

        No IOS no Android ou onde que seja é um problema grave, não pela consequência mas sim pelo acto.
        A Apple começou e a Samsung sem personalidade alguma vai atrás de tudo é simples, o que ainda é pior porque existe quem dê o passo triste é quem não o deu e vai atrás de quem dá… A Samsung infelizmente está a cair, já não é o que era!

  6. Marko says:

    Já agora estou a ser irónico ele entende tanto de tecnologia como eu de ballet, como é ainda pensa que é verdade é bom deixar claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.