PplWare Mobile

Beeper está prestes a desistir do sonho de trazer o iMessage para o Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Tretas says:

    Será que vão devolver o dinheiro aos seus clientes? Sim, porque a aplicação era paga.

  2. Aves says:

    “O sonho da Beeper era muito claro. Queriam trazer o iMessage para o Android”.
    Du-vi-do-ó-dó. Viram uma forma de ganhar dinheiro, que depois tiveram que abandonar porque a Apple circuitava o Beeper e assim não havia condições para cobrar.
    Da carta de despedida do CEO da Beeper (link) vê-se que não morria de amores pela Apple e o sonho não era propriamente auxiliar os utilizadores do Android :
    “A única razão [para a Apple boicotar o Beeper] é que eles poderiam ganhar menos dinheiro a vender iPhones se o iMessage estivesse disponível no Android. Algumas pessoas da Apple admitiram que o iMessage no Android serviria simplesmente para remover um obstáculo para as famílias do iPhone darem telefones Android aos seus filhos. A nossa esperança é que a Apple tenha mais fé na sua oferta geral de produtos do que pensar que as pessoas compram iPhones apenas para obter uma bolha azul.”
    Mas é uma carta muito interessante. Por exemplo quanto à adoção do RCS pela Apple no próximo ano, de que se vê muita gente do Android entusiasmada, diz “(Não) esperem por isso”.
    https://blog.beeper.com/p/beeper-moving-forward

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.