Samsung lançou o Galaxy S24 Ultra no espaço para mostrar a sua qualidade fotográfica
Quando revelou o Galaxy S24 Ultra, a Samsung destacou de forma muito incisiva a qualidade fotográfica destes equipamentos. Tal como nos modelos anteriores, os utilizadores podem contar com o melhor do mercado. Agora, a Samsung lançou o Galaxy S24 Ultra no espaço para mostrar a sua qualidade fotográfica.
A Samsung decidiu mostrar as capacidades da câmara do Galaxy S24 Ultra. Para isso transformou-o numa câmara aérea, focada em tirar fotografias a mais de 34 quilómetros (110.000 pés) acima da Terra. Desta forma captou imagens únicas e mostram o nosso planeta em todo o seu esplendor.
Sem qualquer alteração, este smartphone usou as suas câmaras, que recebem críticas muito positivas. Estas contam com um sensor de câmara principal de 200MP e recursos úteis de zoom. A somar a isso temos também neste dispositivo a presença da IA para ajudar na fotografia.
Para ir além do limite normal, a Samsung montou quatro Galaxy S24 Ultra em gaiolas de fibra de carbono especialmente projetadas e que foram então fixadas em balões estratosféricos. O objetivo deste projeto da Samsung era enviar esses dispositivos para uma altura adjacente ao espaço acima do nível do mar e obter imagens de alta resolução da Terra.
Os balões cheios de hidrogénio atingiram uma altura de pouco mais de 34 quilómetros. Embora não seja exatamente o espaço, a estratosfera é uma camada fantástica para o Galaxy S24 Ultra se posicionar para captar imagens do solo na Terra.
Os balões da Samsung foram enviados do sul da Califórnia, de Las Vegas, da cordilheira de Sierra Nevada e do Grand Canyon. Em cada local, a Samsung preparou as gaiolas leves com o seu próprio S24 Ultra. A ideia era captar imagens de diversas paisagens do oeste dos EUA.
Apesar de parecer um cliché, as imagens captadas falam por si só e, principalmente, mostram o nosso planeta. Destaca-se a qualidade das imagens que o Galaxy S24 Ultra consegue captar e que mostram o nosso planeta no seu potencial máximo.
O título diz que lança no espaço mas o texto diz afinal não é espaço , sinto me enganado lol 34km é atmosfera
Me senti enganado também..
O pessoal na Europa que se vá preparando pois ao que tudo indica todos os próximos smartphones desta linha a serem lançados pela Samsung(refiro-me à linha Galaxy S25), virão equipados com processadores Exynos, da própria Samsung. Ao que tudo indica os processadores da Qualcomm estão destinados a equiparem os Galaxy S25 mas é na América do Norte e alguns outros países, como a Coreia do Sul e o Japão, nomeadamente. Se é um tiro no pé ?? Eu acho que é. A ver vamos…
Bom ou mau?
Se é bom ou mau ?? Para mim é totalmente indiferente pois eu sou pobre e não tenho dinheiro para comprar este tipo de luxos. Agora sobre aquilo que você parece querer saber é claramente mau pois o Snapdragon Gen 4 só vai equipar os smartphones da Samsung nos mercados que eu referi ao passo que a Europa(e afins), fica com as “borras” dos Exynos, que são uma valente trampa.
Lá bens tu com a lamurias…..se pobre ou não não sei nem quero saber….. mas ganhavas mais se te lamuriasses menos….se que me faço entender.
Neste benchmark, o snapdragon fica em vantagem quando em relação ao exynos, utilizados no mesmo smartphone da samsung
https://nanoreview.net/en/soc-compare/samsung-exynos-2400-vs-qualcomm-snapdragon-8-gen-3
Então imagine quando chegar o maquinão do Snapdragon 8 Gen 4 da Qualcomm. Uma coisa é certa, a primeira empresa a tê-lo vai ser a Xiaomi, como de costume. Isso é certinho.
É mau. Primeiro, Não por causa da utilização no dia a dia, mas porque efetivamente os testes mostram isso mesmo. Segundo porque para o “bom” mercado vai o melhor, para nós os restos, e em terceiro e para mim, depois de velhos um snapdragon pode ser transformado numa máquina de emular jogos ao nível de Um PS3, então para quem já tiver um comando xbox é perfeito, o exynos não permite isso. Tenho um oneplus 7 pro que prova isto mesmo
Os Galaxy S sempre tiveram processadores exynos aqui na Europa, com exceção do S23. O rumor é que os próximos Galaxy S vão ter processadores Exynos em todo mundo, sendo que os Qualcomm vão estar reservados para a Linha Z.
Não é verdade. Na América do Norte(Estados Unidos e Canadá), Japão, Coreia do Sul e mais uns tantos países(à excepção da Europa), a Samsung irá equipar o próximo Galaxy S25(nas suas diversas versões), com processadores da Qualcomm, ao passo que a Europa verá chegar esse smartphone com o processador Exynos da própria Samsung. Mas tem razão quanto ao que diz sobre os smartphones dobráveis da linha Z(tanto o Flip como o Fold). Esses virão com processadores da Qualcomm. Aí tem toda a razão.
Terraplanistas chamando a Samsung de Nasista (de “Nasa”, tá?) e vendida para o sistema em 3, 2, 1…
o que terraplanistas tem a ver com isto? Foi apenas a 30kms de altura, literalmente a altura em que voam os avioes militares. Mas o amigo deve ser daqueles que acredita que ha 60 anos fomos a lua e agora com a tecnologia atual nem aterrar uma sonda conseguem lol
Quiseste ter piada mas tu és a piada lol
Agora em português
What? Pensei que este nível de ignorância estivesse guardada para os Americanos, afinal também os há por cá.
Até à China e a Índia lá estiveram. E se não lá estiveram como trouxeram pedras de lá? Como instalaram os sismografos que ainda hoje mandam informações? Como instalaram o refletor laser que pode ser usado pela maior parte das universidades (até os caçadores de mitos os usaram) e mais uma coisas que para si devem ser chinês Nem os Russos negaram isso que eram os mais interessados, mas você, provavelmente com a 4 classe tirada à noite tem a ciência toda.
Grande porrada no smartphone da maça.
Algo está mal nas fotografias…. Uma vez que se vê a Terra arredondada, e sabemos que é plana… certo?