Quantcast
PplWare Mobile

Samsung está a aumentar a RAM a mais alguns dos seus smartphones

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Estradiol says:

    É uma boa medida para aparelhos com menos RAM, não entendo (que não seja desgastar a memória flash para darem problemas mais cedo) em aparelhos com muita RAM. No meu S20 Ultra 5G tenho 12 GB e nunca vi mais de 8.5 GB a serem usados com muitas apps na memória.

  2. Neves Souto says:

    O meu smartphone tem mais RAM que o meu computador! Será que preciso disto?

  3. Carlos Fernandes says:

    isso já se fazia nos telemoveis mais antigos com acesso a root

  4. Old fart says:

    Bem, pelo menos não estão a falar de mais e melhores cameras. Espero que as marcas começem a trabalhar em melhorar a performance e autonomia dos aparelhos, chega de loucura com cameras. Quero que se niquem essas cameras e os imbecis que passam a vida no instagram, essa inútil feira das vaidades. Quando vão os fabricantes entender que a velhada não quer saber de cameras, apenas quer um aparelho que não tenha de estar permanentemente ligado a um carregador e que carregue páginas suficientemente rápido?

  5. cK says:

    Na minha opinião, a One UI continua muito pesada, apesar das melhorias que têm vindo a fazer. Até porque é demasiadamente personalizada. A Samsung com Android One era excelente. A própria skin da OnePlus é mais leve.

  6. bicicletas says:

    A samsung não vai aumentar a ram nem em 1 bit.
    Vai fazer o que existe ha decadas, que no”dicionario” dos sistemas operativos se chama swap memory.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.