PplWare Mobile

Samsung diz que o Galaxy Z Fold7 resiste a até 500.000 dobras. Um YouTuber fez o teste…

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rui Pacheco says:

    Lol um documento sem qualquer evidencia, apenas texto… grande youtuber!

  2. Rui says:

    Confesso que não vejo grande utilidade. Ainda sou do tempo nos anos 90 em que os telemóveis cada vez eram mais pequenos e caros, agora vamos em sentido oposto!

    Se eu quero um ecran grande, há excelentes tablets no mercado e muito mais baratos!
    Ah, e o tablet tb pode fazer chamadas, videochamadas, etc

    • narcesudo says:

      Nesses tempos ansiava por um telemóvel do tamanho… um pouco maior do que uma esferográfica.
      Agora, independentemente do seu tamanho, apenas anseio por um bom ecrã onde consiga ler confortavelmente o que me é apresentado e o meu sonho de um telemóvel-esferográfica há muito que se esfumou.

    • Pedro António says:

      Recentemente comprei um tablete para isso mesmo, para ter ali um ecrã maior, contudo sem muita utilidade prática, fica sempre em casa, penso, faço no telemóvel, e lá esta o tablet muito paradinho.. Não é muito prático andar com o tablete atrás, não cabe no bolso então vai sempre o telemóvel

  3. says:

    Eu só dava 1000 dobras até se rebentar todo. Pode não corresponder aos valores da marca mas já me surpreende.

    • Antonio Vasco says:

      Comprei o Honor V2 e a experiência de visualização é totalmente diferente. Estou muito satisfeito com essa parte, embora como telemóvel puro deixa algo a desejar, principalmente na captação

  4. Eu ze + says:

    O tipo que fez ess teste não deve ter ocupação? Não tem mais nada para fazer de útil á sociedade?

    • Pedro António says:

      Porque estes influencers ganham muito dinheiro com estas inutilidades. Alguns, que não são os melhores para se imitar, são perigosos na medida que são muito direcionados para os adolescentes e esses vão atrás…,

    • says:

      Apesar de concordar em grande parte, este teste parece-me bem pertinente e o processo foi documentado. Fica comprovado (em pequena escala óbvio) que mais uma vez as marcas mentem com os dentes todos. Esse é o ponto a reter. Aliás, tanta organização de proteção do consumidor e é preciso um youtuber testar e fazer serviço público.

  5. Hipólito raposo says:

    Ás 6000 dobras ja apresentava problemas ? Isso é grave porque num ano isso equivale a menos de 20 dobras por dia ….

  6. LA says:

    Peças móveis, é sempre um problema.
    Já nos antigos, davam problemas.

  7. Rui Almeida says:

    As marcas estão-se nas tintas. Vocês pensam que não há sempre malucos que dão 2.169,90 euros pelo modelo mais barato deste smartphone, e ainda por cima dobrável, só para dar nas vistas ?? É a chamada venda da “banha da cobra”, vai tudo a eito. Ora, ora…

    • says:

      Se a samsung realmente fosse uma marca preocupada com os clientes, tinham garantia de aberturas mínimas. Agora dizer que chega até 500.000 mil é o mesmo que dizer que aguenta mais que 2 aberturas. É sempre verdade. Até podiam dizer 3 biliões. Ía dar ao mesmo.

  8. Famous_Mist says:

    Portanto, se comprares um carro, o testares e ele avariar esses carros não prestam? O interesse de um vídeo desses é zero, então fazer disso notícia…

    • says:

      O interesse é até bastante.
      Samsung: “Resiste ate 500.000 dobras”
      Youtuber: “Hold my beer”… Começam com problemas às 6.000 dobras e que foram aumentando. Às 175.000 dobras o telefone estava já praticamente inutilizável, muito longe do que diz a Samsung. Bem sei que a Samsung diz “até 500.000”. Mas 2 ou 3 também é até 500.000 mil. Falta saber se trocam ou reparam gratuitamente e aos specs originais um telefone com problemas às 6.000 dobras. São +/- 16 aberturas por dia durante um ano. Tendo em conta que uma pessoa pega/olha para o tlm umas 200 vezes por dia (205 nos USA segundo algumas estatísticas), ao fim de um mês o tlm está com problemas. Logo, o vídeo é bem pertinente.
      Na verdade, o que deveríamos realmente estar a discutir era a “garantia” de aberturas mínimas da Samsung, mas isso se calhar já não lhes interessa 😉

    • says:

      E sim, se comprares um carro, o testares e ele avarias, se calhar não vale mesmo um charuto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.