PplWare Mobile

Com o Pixel 10, a Google começa a ganhar peso no mercado dos smartphones

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Zé Gato says:

    A passar do iOS para andróide era este Pixel 10 Pro que me levava o dinheiro, sem hesitar.

  2. Eu says:

    Esse gráfico é apenas sobre o mercado dos EUA, e não é nada comparável com o resto do mundo.
    Apple é um produto americano. É preciso ter em conta o nacionalismo já habitual dos americanos, e que agora está mais reforçado pelo actual Presidente!

  3. Rui says:

    É o único que corre GraphenOS, uma rom proibida em breve na Europa.

  4. Rúben Silva says:

    Tenho um google pixel 10 pro xl, encomendei no 1 dia que ficou disponivel na vodafone. Vim (forçado) de um S23 ultra e estou arrependido de ter comprado um google pixel. Apesar de sempre querer ter um… Acho que vou meter a venda e comprar outro.

    • melquize says:

      Quais as razões que te levaram a isso? Estou prestes a comprar pixel 10 pro

      • há cada gajo says:

        Eu mudei para o 8 PRO quando foi lançado depois de anos e anos com as tretas da Samsung. O Pixel é um Android puro, sem crapware, sem bloatware, simples de usar, fácil de conectar-se ao que seja, atualizaçãos por 7 anos e sempre fluido sem qualquer lag. Não quero outra coisa.

      • Marko says:

        Melquize estou a escrever de um Pixel 10 Pro, se gostas compra que é um canhão, este tipo de comentários são vagos… E de verdade devem ter tanto como eu ter 100 milhões na conta do banco, e a ser que Pixel comprou? Porque dos recentes qualquer um mete o S23 Ultra no bolso portanto…

  5. Daniel says:

    O ano passado decidi experimentar o pixel 9 pro e acabei por troca-lo novamente pelo iPhone 16 pro. Notei que era mais lento a interagir com o sistema(navegar nas páginas das apps/abrir apps), estava habituado ao iPhone a fazer isso muito rápido de forma fluída. Depois o teclado parece que encravava a escrever, com vibração a escrever no teclado. O sistema Android no pixel parecia sobre-carregado de Apps, outras funções e notificações sempre a aparecer… Acho que seja o simples facto de estar habituado à simplicidade e rapidez do iOS que me fez voltar novamente para o iPhone. Mas nada contra. O Pixel é um telemóvel esteticamente apelativo, como o pixel watch.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.