PplWare Mobile

Samsung faz declaração sobre problema na bateria dos Note8…


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

34 Respostas

  1. André Nhun says:

    Propositalmente deixei o meu Note 8 zerar a bateria para verificar. Ufa! Tudo bem com ele, recarregando normalmente.

    • Phoenix says:

      Sabes que isto é mais mexericos para chamar a atenção do que realidade. Já com o Note7 foi igual, aposto que me portugal nem 1 bateria rebentou!

      • HoHou says:

        E enão? O número de baterias a rebentar era relativamente demasiado alto e o Note 7 tinha saído à pouco tempo. À medida que o tempo fosse passando só ia aumentar o número de Notes a rebentar.

        • Joao Magalhaes says:

          Como é que sabes? Vários não foram devolvidos e continuam aí a “bombar”, podemos seguir a lógica da Apple, que todas as queixas não são verdadeiras e que nunca se passa nada com os telemóveis.

      • Cada um.. says:

        A Apple teve o escândalo da bateria há que ir logo a correr a criar casos da Samsung para abafar o assunto…

        • Vítor M. says:

          Visão estreita a tua. Se não fosse um facto a Samsung não iria a terreiro (e muito bem) investigar. Tu é que vês as marcas como clubes e isso deturpe a visão correcta do mundo da tecnologias. Tens de abrir mais o campo de visão. Estás focado só em Apple Apple Apple Apple Apple estás cego com a marca só falas na Apple 😀 porra homem. Respira.

        • Helder says:

          Não teve escândalo nenhum, apenas o oportunismo típico.

      • Adolfo Dias says:

        Sim Phoenix, a Samsung até os retirou do mercado por “mexericos”.
        Ele adoram queimar dinheiro e reputação.
        Mas a isto eu chamo de comentário inteligente.

        • Phoenix says:

          Quantos explodiram em Portugal? Quantos ainda andam por aí? Pois….
          E o Note 8 é mexericos, já no S4 havia o problema da morte subita e não foi escândalo nenhum, aconteceu apenas a meia dúzia deles e chega, aqui no Pplware há meia dúzia de note 8 que perderam os sinais de vida e depois ressuscitaram e é logo noticia!

          • Vítor M. says:

            Não foi o Pplware, foi a Samsung que fez uma declaração e tomou uma posição. Alertar pode ferir alguns clubistas, mas é importante para o consumidor. Seja de que marca for.

      • Joel Reis says:

        Se não fosse significativo a Samsung não tinha feito o que fez.

  2. NaldoCalado says:

    O meu já zerou umas 5, 6 vezes e tudo ok. Tá mais que testado.

  3. Alex Webster says:

    Por acaso tive um stress igual com o meu Samsung A3 (2016). A única diferença é que de vez em quando aparecia um relâmpago durante uns segundos e desaparecia…

    Teve de ir para a garantia 🙁

  4. Diogo says:

    Caraças, deixei ir a 0 e continuou a funcionar normalmente…

  5. Alberto Martins says:

    O meu S8 já zerou várias vezes e até agora tudo ok. Parecem-me casos esporádicos que servem apenas para criar assunto.

  6. Acacio says:

    Provavelmente deve ser algum lote de baterias com defeito! samsung deveria parar com essa palhaçada de vender Smartfones com processador diferente, se ela produz o propio processador deveria vender uma unica variante, o mercado tem que se adequar a isso, quem não gosta, não compra!

  7. Paulo says:

    ao que parece anda tudo com vontade de lancar novos produtos e testes serios e exaustivos parece que vao facilitando…

  8. Pedro Pinto says:

    Com o Note ainda posso acreditar mas com o S8 e o S8 Plus com quase 1 ano de existência é só agora é que apareceram essas queixas? Será que é por o lançamento do S9 estar á porta e toca de descredibilizar a Samsung? Cheira-me a esturro e não é da bateria.

  9. Joel Reis says:

    “entreguem o dispositivo avariado (… ) e recolham uma unidade nova”

    É assim que se faz!

  10. Joao Magalhaes says:

    Chamam a isto “casos” ? Já sabemos que não devemos deixar a bateria descarregar por completo, a seguir vamos ter queixas das mesmas pessoas a dizer que a bateria do Note dura pouco tempo, mas eu penso que os donos podem ficar descansados, pois não devem ver a velocidade do seu telemovel diminuir 90% por “problemas de bateria que não existem”

  11. Andrew says:

    Pelos comentários, notei que não é algo que acontece com todos, parece até ser algo bem incomum. Mas quando vi a noticia semana passada, pensei que era algo que aconteceria com qualquer um que deixasse a bateria zerar.

    • Vítor M. says:

      Não, como foi referido parece ser apenas nalguns equipamentos vendidos por determinados operadores, mas ainda não está tudo devidamente identificado, mas serão poucos utilizadores abrangidos.

  12. Moto G5 plus says:

    Isto é um pouco estranho, pelos vistos por aqui ninguém se queixa do problema. mais estranho é aparecerem estás notícias quase ao mesmo tempo de Apple estar a pensar em fazer rebaixa no preço dos X e 8. Se calhar dá jeito plantar umas notícias destas! ou não, vamos lá saber… abram as pestanas!!!

  13. Paulo Lobão says:

    O meu velhinho (!) Note3 (4 anos) já foi a zero algumas vezes (nada saudável mas aconteceu. A última vez foi sábado passado qd estava a funcionar como beacon no Strava ). Coloco a carregar sem qq problema!

  14. Iris says:

    Tenho meu note 8 e está funcionando perfeitamente, satisfeita com a minha escolha!

  15. Paulo Santana says:

    O meu S8 já descarregou a bateria a zeros várias vezes e depois carrega tranquilo.
    A unica queixa é a carga sem fios com defeito .
    Vai seguir para garantia em breve

  16. Alexandre Duarte says:

    Infelizmente eu fui o sortudo da matéria acima. Meu S8 descarregou e não consegui carregar mais, exatamente como no vídeo, e pasmem, a SAMSUNG não reconhece o problema, já liguei em todos os canais possíveis e não consegui nada na garantia, foi e voltou igual. Carrega somente com a tela ligada. Acontece que mesmo quando zera a carga se vc deixar a té o outro dia ele consegue ligar denovo, ai recarrego. Samsung nunca mais….

  17. Katia says:

    O meu chegou a 0% ..e nao esta carregando mais

    • Ana says:

      Aconteceu-me também. Comprei à cerca de um mês e meio. Ligo ao carregador e não acontece nada, nenhum sinal. O que aconteceu depois com o seu? Já resolveu o problema? Eu enviei hoje o meu para a assistência da Samsung.

  18. alexandre says:

    boa noite eu tenho um note 8 e ele esta com o seguinte problema mesmo com 30% de bateria ele nao carrega. ja fiz teste de carregador e tambem percebo que nao é o conector pois coloco ele na tomada e deixo por bastante tempo ai do nada ele começa a carregar. cada vez que preciso carregar o telefone é uma batalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.