PplWare Mobile

O Windows 10 não conseguiu ultrapassar o Windows 7 em 2017


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Joao says:

    De longe o melhor Windows de sempre….. tirando ser uma porta aberta para sermos “especiados”.

  2. Balmer says:

    Enquanto houver alternativa (WIndows 7) a resistencia deve permanecer.

    Não há grande razão para passar para um sistema operativo que à partida dá mais dores de cabeça do que alivia. Actualizações forçadas que não desligamos com um clique, comportamentos anormais de vez em quando, ainda incompatibilidade com algum software mais antigo (Expectavel talvez, mas indesejavel para muitos). Há muito pouco no Windows 10 em si que justifique o salto, e enquanto isso assim for…

    • Vítor M. says:

      E não será essa a tendência para os próximo anos? Agora as pessoas praticamente fazem quase tudo nos seus smartphones. Para quem usa o computador para navegar, ver mail, redes sociais, multimédia (ligeira) e conversar…. o smartphone faz isso e muito mais.

      • Asdrubal says:

        Reparo que até eu estou a utilizar mais o smartphone, mas dou-me melhor no desktop porque os sites apresentam melhor configuração que o formato smartphone, tudo muito compacto apesar de ter a mesma resolução em smartphone e desktop. Até prefiro teclado de desktop que do portátil, as teclas deste são muito juntas.

        Mas a tendência será mesmo essa, a de se utilizar cada vez mais os smartphones em vez dos desktops/portáteis.

    • Pastilhas says:

      Vejo isso como muito normal… hoje em dia em casa todos tem o seu smartphone. Já um PC duvido. normalmente o Pc é partilhado.

    • Franklin Leoncio Costa Melo says:

      acho que a referencia é ‘notebook x smartphones ‘

  3. Renato Martins says:

    Como a ideia da Microsoft era “forçar” a passagem dos utilizadores para o w10 será que agora o mantém à borla?

  4. osvander says:

    Eu particularmente prefiro o win 10 do que o 7, que é muito lento para tudo>

  5. KNIGHT says:

    W7 é o melhor sem duvidas.

  6. falcaobranco says:

    Ainda ontem “nasceu” mais um portátil com windows 7…

    Não será por ser um SO mais estável e o win10 ainda ter programas incompatíveis?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.