Pokémon GO: Mais de 100 milhões de downloads para Android
Amado por uns, odiado por outros, mas ninguém pode negar que o Pokémon GO foi um verdadeiro sucesso entre os jogadores, sobretudo pelos já fanáticos do Pokémon.
Depois de tanta tinta já se ter gasto a escrever sobre este jogo da Niantic, agora foi conhecido que, apenas num mês, o jogo já conta com mais de 100 milhões de downloads na Play Store.
A febre do Pokémon contagiou milhares de pessoas pelos quatro cantos do Mundo. O jogo, que consiste em encontrar e apanhar Pokémons que estejam na nossa zona de localização, tem sido o tema do momento no que respeita aos jogos tecnológicos.
Um jogo que combina a diversão com a noslagia, a realidade aumentada com a socialização, e até mesmo o sair mais de casa com o perder alguns quilos, tem tudo para se tornar num jogo de sucesso.
E assim foi... em apenas um mês de existência, o Pokémon GO já conseguiu o respeitoso feito de mais de 100 milhões de downloads na Play Store.
Toda esta loucura, conseguiu mesmo colocar o Pokémon Go à frente de outras aplicações famosas como o Candy Crush Saga.
Aproveitamos para alertar para o facto de haverem muitas apps fraudulentas na Play Store e, assim, devem ter em atenção para fazerem o download e instalarem a app oficial, cujo link deixamos abaixo.
Leia todas as notícias sobre o Pokémon GO
Este artigo tem mais de um ano
Parabéns Pokémon! Agora aguardo por um smartphone da Nintendo!
Ainda que a culpa da NET lenta é do win10, o culpado é o sacanço do pokémon
Imagina a quantidade de jovens, crianças e adultos. Andando pelas as ruas sem rumo e direção, atrás desse tão Pokémon. Atravessando ruas, sendo atropelados, assaltados. INVADINDO LOCAIS restrito. Deixando de viver, comer, estudar e até mesmo de trabalhar. Tudo por esse pokémon. Um bando de zumbis vagando pelas as ruas e praças. Sendo escravos esse jogo. Pois isso é mais uma armadilha do inimigo. Fazendo de tudo pra destruir o povo de Deus…
Cada um tem uma cabeça, e para jogar cada.um deve ser consciente dos perigos, também isso não é de agora, facebook é sms tiveram os mesmos efeitos, eu jogo pokemon e não vou contra os postes nas ruas, até porque o boneco tem uma área de procura extremamente grande em escala real, e não é preciso olhar sempre para o telemóvel pois aparece com uma vibração, só morre, só vai parar ao hospital, quem não sabe jogar, quem sabe não tem problemas, e também antes pokémons do que andarem aí a meter nojo ao mundo. se os terroristas preocupassem em jogar pokémon, não havia tantos mortos nos dias de hoje. é mais saudável para todos um jogo de pokemon do que armas e drogas nas mãos. agora se morrerem com o jogo, problemas deles ao menos só vai quem joga, facebook apresenta mais perigo do mundo ate mesmo para as crianças e mesmo assim existe essa porcaria de rede social, mulheres que se mostram a custo 0 e homens sem saber, homens que traem e elas sem saber crianças que em vez de jogar pokemons andam a publicar decotes exagerados e depois nao querem ser insultadas e violadas, não vê que se estão oferecerem, e muito mais, a culpa é de quem joga , não do jogo.
Esta tudo muito correcto, cada um joga aquilo que gosta. Mas ouvir que um homem de 60 anos subiu a uma árvore por causa de um pokemon, e no fim acabaram por chamar a polícia e o 112…dá que pensar. Qualquer das formas não deixa de ser uma opção…neste caso de jogo. Cada um joga o que quer e faz aquilo que bem entende da sua vida. Nunca joguei este jogo e não tenho qualquer interesse em jogá-lo, mas como para tudo na vida jamais direi ‘que desta água não beberei’. Considero um jogo perigoso (é a minha opinião), tal como viver ou respirar…lá está, depende onde se vive ou onde se respira o ar 🙂