PplWare Mobile

É oficial: Pokémon Go esmagou Candy Crush nos Estados Unidos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Hugo says:

    Como acaba depressa com as baterias o pessoal, fica mais agarrado….
    Eu nunca gostei muito disto dos pokémons, mas que anda tudo doido, anda…. Até chegar o dia em que isto vai fazer flop….

  2. Lumia 630 DS says:

    Estão a ver??? Eu nao disse no jogo que tinha abandonado p Windows Phone? Os jogos tem o seu tempo. Nascem, vivem e morrem….para que estarmos a perder tempo com noticias de nada???

  3. tiago says:

    Sinceramente já enjoa… tanto o tipo de jogo como o facto de as pessoas dispender da “vida normal” para jogar um jogo parvo onde já se encontrou cadaveres, acidentes e outras cenas que aí virão… ainda ontem vinha um no comboio ao meu lado a jogar…o boneco feito maluco a tentar acompanhar o comboio e o gajo com o telefone no ar (tipo como tivesse a apanhar rede) e pokemon’s nada…

    Pah jogos como o Candy Crush, Farm Heroes ainda aceito, agora este tipo de jogo que tens que “entrar” numa realidade virtual á espera que eles caiam do céu…é no mínimo estupido e ridiculo…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.