PplWare Mobile

P8 lite: Huawei já vendeu mais de 10 milhões de unidades


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Bruno says:

    O telephone é optimo, pena é a bateria ser um pouco fraca. 2200mAh.

    • ana_r says:

      Não concordo. Eu faço uma utilização bastante intensiva, e aguenta 1 dia inteiro…o mesmo não se pode dizer da maioria dos smartphones.
      Além disso, a bateria carrega a 100% em cerca de 30min.

      • Bruno says:

        A bateria ser fraca é um facto, 2200mAh é uma bateria um pouco fraca. A partir dos 3000mAh, já temos uma bateria bastante boa. Pessoalmente, carregar o tm todos os dias é impensável apesar dos 30 mins de carregamento… Mas de resto é um smartphone bastante bom a um preço razoável.

        • ana_r says:

          Um smartphone pode ter uma bateria com amperagam superior, mas se a auto-gestão de apps e consumos em 2º plano for um desastre isso não vale de nada. Este modelo, tem o SO com gestão mto boa de consumos, e isso não acontece 😉
          E se reparares são os smartphones de 2 processadores ou com processadores muito potentes, que precisam de baterias de 3000 mAh… não é o caso deste, com 1.2Ghz (apesar de octacore)…

        • Powerverde says:

          Estás enganado, tenho um e estou muito satisfeito. Já tive um xperia e um galaxy e este é o melhor em todos os níveis. A gestão de recursos é muito fiável e fácil de usar.

      • Tiago says:

        Por acaso também tenho o telemóvel e a bateria para um dia inteiro com a utilização da internet aguenta, mas para aguentar 2 dias já é preciso alguma moderação (costumo a carregar dia sim dia não). Quanto ao tempo de carregamento, se estiver a 20% demora 2h a chegar aos 100%

  2. Pedro T. says:

    Espero é que não se esqueçam de dar suporte e actualizações a este modelo.

      • João says:

        Supostamente vai sair a ultima versão do Android 6.0 dentro de pouco tempo. A cerca de um mês estavam a pedir beta testers para essa mesma versão

      • José Ferraz says:

        Para já têm realizado actualizações, ainda uma a semana passada.
        Está na lista para fazerem o upgrade para o Android 6!

        • Rogério says:

          Ele não está na lista. Está mesmo em fase beta para o 6.0.

          Eu faço parte da lista. Existem algumas melhorias em termos de bateria, animações, organização de definições e umas surpresinhas que vêm com o EMUI 4.0.

          Está melhor até em termos de fluidez e gestão de recursos. 🙂

          Abraço a todos.

      • RDRC says:

        Sonha porque? Tenho um e já vai em 3 as atualizações ao sistema, com correção de bugs e melhoria na usabilidade e performance. Já para não falar que vai ser dos poucos a receber o 6.0

  3. B@rão Vermelho says:

    Concordo não basta vender, como proprietário de um estou muito satisfeito até à data nada a apontar, super rápido.

  4. TrolhaMen says:

    A huawei está assustar bastante as grandes marcas que já se encontram no mercado há mais tempo.
    Para mim umas das marcas favoritas de smartphones da actualidade.

  5. Carlos Vieira says:

    Em vez deste, comprei o Xiaomi MI 4C, e estou muito satisfeito, é de longe muito melhor!

  6. jesus jones says:

    Atualizações nem ver elas um irmão mais pobre da samsung

  7. Albatroz says:

    Na minha empresa temos este modelo (o operador é a PT). São cerca de 100 unidades, das quais, mais de 70 apresentam problemas com as ligações Bluetooth (a ligação cai). Isto é consistente com as inúmeras queixas na Net sobre o mesmo problema (googlar p8 lite bluetooth problem). O operador inicialmente alegou desconhecimento! O smartphone de facto é muito bom para o preço pedido,mas se a conectividade bluetooth fôr fundamental certifiquem-se antes de comprar que a versão de irmware instalada tem este problema resolvido.

    • José Ferraz says:

      No meu o único problema a manter-se é desligar e passado uns segundos voltar a ligar o emparelhamento com o auricular. Mas pelo que me apercebi é do modelo do auricular (Samsung), pois com outros não acontece!
      Teve um outra questão com uma App, mas ficou resolvido com uma reinstalação do sistema.

      Isto das marcas e valores dos modelos é uma roleta russa, há uns anos tive um Samsung S3 que era o top da marca e tenha imensas falhas nos emparelhamentos via bluetooth com ariculares da mesma marca. Nesse caso desligava mesmo a ligação e não retomava!!

      Nunca mais gastei algo acima dos 250-300 € num telemóvel!!

  8. Filipe says:

    Com menos algum dinheiro penso ter comprado um smartphone melhorzito, um vodafone smart ultra 6.

  9. MarioM says:

    Eu não tenho o P8 tenho o G8 e até ao momento bastante satisfeito

  10. Vitolas says:

    Dos inúmeros telemóveis que já tive e tenho,vou no meu 3º Huawei, primeiramente o G630(dos melhores telemóveis que já tive ou que já usei),G Play Mini(que teve um enorme problema com o consumo excessivo de bateria resolvido posteriormente)e actualmente G7 com o qual estou extremamente satisfeito em todos os níveis.Em suma muito boa marca em relação preço qualidade logo atrás da Xiaomi nesse aspecto a meu ver.O único problema que vejo relacionado com a marca é a venda no mercado de usados sendo algo difícil de vender.

  11. Sérgio says:

    Tenho um e adoro o Smartphone, lindo, rápido e com actualizações

  12. Pedro Albuquerque says:

    Boa Tarde,

    Entre o P8 Lite e o Xperia M4 Aqua e o Samsung A5 qual escolheriam?
    Estou tentado para o P8 Lite.

    Cumprimentos
    Pedro Albuquerque

  13. Daniel says:

    Boas! Deixo aqui o meu feedback!!!
    Comprei o meu P8 lite dia 5 de Fevereiro e já foi ao médico!!
    Não me faz o sync. do email profissional (só quando lhe apetece), o auricular bluetooth desliga-se sem mais nem menos e dá ocupado no segundo cartão quando não estou a utilizar o telemóvel. Isto problemas que detectei, quando esteve no “médico” a fazer testes, repararam que a bateria nao passa dos 72%…
    Ora eu adquirir o telemóvel para uso profissional, mas ao que parece o “bixo” a pesar de ser bom, não se aguenta das canetas!!!

    Aceitam-se, dicas e opiniões
    Tks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.