Quantcast
PplWare Mobile

Os smartphones Android mais poderosos de Fevereiro? Conheça a lista completa

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SSD says:

    De resto sem surpresas, o exynos apesar das melhoras continua a ser mais fraco acho que é a unica nota de destaque. Apesar dos testes o porem acima do 865 e com grandes melhoras em relação aos anteriores.

  2. Jorge says:

    Estas tabelas só mostram que por +/-500 Euros + Alfandega é possível ter um smartphone para tudo. Valor muito inferior ao que se paga para ser de marca Samsung, Apple… etc.
    A Qualidade é quase idêntica, pois vem tudo do mesmo país.

    • EC says:

      Só vejo 2 desvantagens: assistência e garantia (2 anos)

      • SSD says:

        Sinceramente se a garantia cobrisse tudo seria de facto um problema, agora tu para por exemplo cobrires qualquer acidente que haja com o hardware tens de fazer um seguro extra ou se acontecer alguma coisa a culpa é tua porque andaste a dançar enquanto fazias o pino e a marca não te paga o arranjo.
        Eu tenho o Poco há 2 anos. Mandei vir por 250 quando ainda andava quase por 100 euros mais por aqui. Passado mais de 2 anos, não tenho qualquer problema, tenho um arranhão no ecrã que quando me chatear a sério mando arranjar e não me arrependo. Agora há casos e casos claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.