Quantcast
PplWare Mobile

OnePlus vai trazer opção para desligar limitação de desempenho nos seus smartphones

                                    
                                

Fonte: Fórum OnePlus

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “A OnePlus tem estado debaixo de fogo desde que se descobriu que abranda o desempenho dos seus smartphones. Sem o anunciar e sem dar na altura qualquer justificação,resolveu reduzir a velocidade do SoC e assim ter um desempenho abaixo do esperado.” Como ?? Era só o que faltava !! Da BBK Electronics não comprarei nem um smartphone.Estava inclinado até a comprar um Realme mas fico de pé atrás agora.

  2. Artec says:

    Embora não tenham tido a melhor postura, acho que é um exagero de ficar assim de “pé atrás”. Mas são opiniões e respeito.
    Mas na verdade é que arranjaram uma solução e fica á consideração do utilizador limitar ou não seu desempenho. Ao menos fizeram algo. Já outros…..

  3. Paulo Camarao says:

    Os androids perdem performance de proposito para comprarem outro. Os iphones duram 6 anos e sempre fluidos e rapidos por isso sao os melhores

  4. Ruca says:

    Errado camarão. A Apple foi apanhada a degradar de as baterias dos iPhones.

  5. José lopes says:

    O amigo camarão não vê as notícias relacionadas com a Apple….. Senão não fazia comentários desses…

  6. Informático Amador says:

    Com carregadores rápidos e powerbanks adaptativos que carregam à carga máxima que a bateria pode suportar sem danos, é preferível ter o Soc à vel. máxima, em vez de ter uma poupança simbólica de bateria. E por outro lado, se a OnePlus quiser, pode minorar este problema de maneira simples: coloque baterias de maior capacidade.

  7. Miguel says:

    Eu por acaso manteria a opção activa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.