Quantcast
PplWare Mobile

OnePlus interrompe chegada do OxygenOS 12 e do Android 12 aos seus smartphones

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Manuel da Rocha says:

    Uma das razões são as permissões que o Android 12 removeu.
    Devido ás alterações nas leis de vários países, a Google removeu muitas das funções de permissões no 12. Daí que ao migrar do 11 para o 12 (principalmente do 10 para o 12) ou em versões modificadas, será necessário existir uma configuração intermédia para remover as permissões todas, migrando o resto, sendo que o utilizador terá de activar as permissões app a app, para cada coisa que use.
    Para já é a melhor solução… a outra será usar uma fórmula que a Microsoft usa no Windows: configurar os dados, reiniciar no básico (só acessos), primeira utilização conferir todas as informações e alterações. Demora muito mais, é eficaz. Gera muita dor de cabeça, pois 99,999999% dos utilizadores não percebe nada sobre o que se passa e vão fazer queixas para as redes sociais.

  2. David Guerreiro says:

    Até no Android 11 dão barraca. Lançaram a atualização final do Oneplus 6T e ficou pior. A bateria vai num instante e o sensor de luminosidade deve ter algum bug, porque nem sempre deteta bem.

  3. Luís says:

    Não tem Material You. Hora de deixar a stock e passar para custom ROMs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.