Quantcast
PplWare Mobile

O seu Xiaomi vai receber a MIUI 14? Chegou a lista definitiva dos smartphones abrangidos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. says:

    Afinal é ou não definitiva?

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Nem o Poco 2 nem o Redmi Note 9 recebem esta nova MIUI.É pena porque são 2 bons smartphones e mereciam pelo menos este upgrade.Mas pronto…

  3. Godinho says:

    Desiludido com a xiaomi. O meu Mi Note 10 lite já não receber qualquer atualização faz um bom tempo. Um smartphone que foi lançado à sensivelmente 2 anos já não recebe mais atualizações? Nem sequer de segurança? Sei que é um smartphone de média gama, mas esperava um pouco mais por parte da Xiaomi. Pelo menos a nível de atualizações de segurança, não esperava que fosse abandonado tão cedo..

  4. PauloS says:

    Adoro os mesmos que passam a vida a dizer que xiaomi e bom e Apple é mau, e agora choram por nao ter updates. Xiaomi é isto, lancar milhares de modelos e passado uns meses ou compram novo ou ficam com um tijolo nas maos. Comprem iphone e esquecam isso, se acham caro o modelo mais recente comprem um recondicionado. Vale mais um iphone 11 em segunda mao que se arranja por 300 euros, que qq xiaomi novo do mesmo valor

    • V.T. says:

      Adoro os mesmos que passam a vida a idolatrar a Apple, cegos, como se não houvessem outras marcas no mercado, qualquer defeito que a marca possa ter é simplesmente uma iFeature. Batendo sempre na mesma tecla das actualizações, querendo comparar um iPhone 8 com um Samsung Galaxy Note 10. Uma pergunta, só interessam as actualizações? Nada mais interessa?
      Por essa mentalidade, pagas e não refilas! Aguenta!

      • DG says:

        Ele falou em iphone 11 e nao 8. Nem ler sabes e pelos vistos tu fazes o mesmo com a samsung logo não es ninguem para criticar os outros. E sim os updates sao o mais importante para manter um smartphone por um periodo mais longo. Ninguem quer ter algo sem seguranca e atualizacoes na mão. A apple oferece isso, 6 anos algo que mais nenhuma oferece! Percebeste agora toto?

        • PC says:

          Sempre a mesma “guerra” iPhone ou outras marcas com Android!
          Como em todas as marcas à coisas boas e outras más!
          Toda a gama Apple funciona extremamente bem, software muito bem concebidos! Mas no mundo das marcas com Android também existem muitos telemóveis a funcionar extremamente bem!
          Depende o que cada pessoa precisa e procura!
          Com iPhone estamos muito limitados tanto em acessórios e app quase tudo tem de ser da Apple!
          Nós telemóveis com Android, existe uma grande variedade de escolhas em telemóveis e para todas os precos! E também em relação às app, acessórios não estamos obrigados a comprar à marca!
          Com Android temos mais liberdade de escolha em todos os aspectos!
          Cabe a cada um escolher o mais lhe convém e o que pode comprar! Desde que se informem e façam uma escolha consciente! Já sabem com o que podem contar!

          E neste momento tenho Redmi Note 10 pro e estou bastante satisfeito, para as minhas necessidades é um óptimo telemóvel!

          • rodrigo says:

            ‘Com iPhone estamos muito limitados tanto em acessórios e app’

            Oi? discordo completamente.

            Mais facilmente encontraras acessórios para qualquer modelo iPhone do que para um telemóvel android..seja de qual marca for.
            Nao ‘es obrigado a comprar acessórios da marca apple. Nao sei onde foste buscar essa idea.

            Eu também tenho um redmi note 10 pro e um iPhone XS Max. Foi bem mais complicado e mais caro encontrar uma capa traseira para o redmi do que para o iPhone.

            Apesar de existirem mt mais apps para android, as apps para iPhones costumam estar melhor optimizadas. ‘E uma coisa que noto bem em ter os dois telemoveis.

            Enquanto que o meu iPhone esta a correr o ultimo iOS lançado umas semanas atras ainda estou (estamos) ‘a espera que seja lançado o android 13 que foi lançado em agosto. E a verdade ‘e que nao sabemos quando vamos mesmo receber. Talvez este ano..talvez em 2023.

      • rodrigo says:

        sim as actualizaoes ‘e a única coisa que faz um bom telemóvel ainda melhor. A parte mais importante de qualquer dispositivo ‘e a software.

  5. DG says:

    Xiaomi sem updates é normal, os que choram agora tivessem comprado outra marca como Apple ou Samsung

  6. Abílio says:

    Nem o 13 chegou ao mi 10 lite ,nem o 14 chegará
    Como todas as marcas quando crescem muito perdem o interesse ,na hora de mudar para uma marca que esteja aparecer

  7. PeFerreira says:

    Sem updates oficiais? Sem problema. Esta malta trata do assunto.
    https://xiaomi.eu/community/threads/miui-13-stable-release.64441/

    • DG says:

      Depois queixa te que tens spyware a seguir te ou inseguranca para ebanking. Roms dessas ate fazem com que apps de bancos deixem de funcionar

      • PeFerreira says:

        Vesse logo que nunca testaste estas roms 😀

        • PauloS says:

          Nao tenho interesse em roms sem seguranca. Updates so os oficiais, muito mais seguro e melhor!

          • V.T. says:

            Não tenho interesse em ser escravo da Apple… já tu adora, depois não te queixes de ter características anos depois. Temos pena!

          • PauloS says:

            VT, tipo airdrop? spotlight? Coisas que na Apple tens ha mais de 10 anos e no android….chegaram 9 anos depois! Ups!

          • PeFerreira says:

            Para a próxima sugiro não dar opiniões quando não sabemos nada sobre o assunto em causa.
            Construir a nossa opinião a partir de meias noticias e comentários de outros sem conhecimento nem estudo na matéria só revela ignorância.
            Típica ‘ovelha’.

  8. falcaobranco says:

    Antes mesmo de comprar o meu Redmi Note 10 já sabia que ele ia receber esta actualização…agora a MIUI 15 já fico com serias duvidas…mas é esperar para ver!

  9. Alberto Peixoto says:

    Porque é que o Redmi Note 9T 5G não aparecer nesta lista!?
    Estou desiludido, adquiri o meu à cerca de um ano. O Huawe Mate 20 ainda recebe actualizações de segurança mesmo com as contingências impostas pelos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.