Quantcast
PplWare Mobile

Copiar imagens ou vídeos no WhatsApp? Isso vai acabar muito em breve

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. LarilasOS says:

    Portanto, se a mãe do meu filho mandar (sómos pais separados) foto do meu filho, eu não posso guardar na galeria do meu telefone…bravo WhatsApp, bravo….obrigado aos “iluminados” da “privacidade”…não tem mais nada pra fazer…inventam…tanta coisa que podiam inventar para melhorar esta app…por exemplo…enviar fotos de 8mb sem serem comprimidas por exemplo…tipo AirDrop…não…uma cena pra impedir que possa guardar fotos no meu telefone…

    • qwerty says:

      Se tivesse lido a notícia e não apenas o título percebia que a impossibilidade de captura de ecrã apenas se aplica às fotos e vídeos de visualização única.

      As restantes vão continuar na mesma. Assim, basta pedir à sua ex que envie as fotos normalmente e não de visualização única.

    • Ohsorte says:

      Leu a notícia toda??
      “serem enviadas mensagens com imagens e vídeos que apenas podem ser vistos uma vez”
      Vão ser impedidos de gravar apenas aquelas imagens que só se podem ver uma vez e não as tradicionais fotos e vídeos.

    • sómaisum says:

      já existo isso de enviar tipo “airdrop”… acho que chamam e-mail………
      se falas tipo imessage, ora bem, tem progredido nesse aspecto, mas, duvido que que permitam enviar lossy alguma vez…

      • LarilasOS says:

        Sim…iMessage…nem sabia que o iMessage podia enviar jpgs sem os comprimir…como é o caso do WhatsApp…mando uma foto que pesa 6Mb, chega ao telefone da outra pessoa em 120kb e depois ainda dizem que o meu Redmi com a GCam tem uma qualidade má

    • João says:

      Não podes é capturar a imagem, inteligente.

  2. Pit says:

    Visualização única?!?! Significa que só posso visualizar uma única vez?!?! Uma coisa é reencaminhar ou partilhar, outra coisa bem diferente é o destinatário só poder ver uma vez. Ou seja, abro o ficheiro apenas para ver se é importante ou não e depois,…… caput, tivesse visto antes!… lá ter-se-á que pedir ao emissor para reenviar novamente o ficheiro!!…

    • rjSampaio says:

      Se estas surpreso é porque nunca recebeste nenhuma, isso não é novidade nenhuma…

    • qwerty says:

      Isso já existe há algum tempo. Quem envia tem a opção de enviar normalmente ou com a opção de visualização única.

      É o 1 com um circulo que aparece no envio da foto. Se seleccionar essa opção (aparece logo a informação a dizer “foto de visualização única”), a pessoa ao abrir vê a foto e ao sair a foto não aparece, nem guarda na galeria como habitualmente. O mesmo aplica-se com os vídeos.

  3. Mario Neto says:

    Algo que já existe no Telegram á muito tempo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.