Quantcast
PplWare Mobile

O seu smartphone Xiaomi vai receber Android 11 – Conheça a lista oficial

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Luis Silva says:

    O meu redmi note 5 nem o 10 quanto mais 11

    • Gomes says:

      também não faz falta nenhuma

    • lelito says:

      Terás o 10 não te preocupes: Estimated Date: Starting on 4th – 12th November

      • ProGuy33 says:

        Acho que MIUI 12 com Android 8 foi assim para a gama toda do Redmi 5

        • João Ferreira says:

          Eu no meu note 6 pro actualizei para a miui 12 com Android 10 o port foi feito por Masik, tem alguns bugs mas nada do outro mundo é o modo dark 2.0 funciona 5 estrelas bem como o gcam 7.4, quem quiser fazer o mesmo tem de ter bootloader desbloqueado instalar o recovery orange fox e instalar a rom pelo orange fox

    • Toni da Adega says:

      Facam como eu, telemóveis no mínimo com 4 anos

    • Salt says:

      lol,um Snapdragon 636 octa core com 4 Gigas de Ram é low cost porque é da Xiaomi, porque qualquer marca concorrente cobra o dobro, e ainda hoje faz ver a muitos telefones, de qualquer modo o Redmi Note 5 tem várias firmwares não oficiais disponíveis, basta visitar o XDA devellopers, e até já tem o Android 11 para quem sabe o mínimo de informática é fácil de instalar, e embora gostei da MIUI 12, ha muitas firmwares que fazem este telefone bem mais rápido e com melhor autonomia. Já tenho a MIUI 12 final beta faz meses,com tudo a funcionar!

  2. Boss says:

    Tem piada o note 7 não aparece na lista e eu já tenho instalado.

  3. Joao Matos says:

    O meu MI A3 consta na lista lista, mas se for como o Android 10, posso esperar sentado… Pois vai demorar e cheio de bugs até acertarem.

  4. Ricardo says:

    Mi 8 lite?

  5. Antonio says:

    O meu MI 9T já recebeu a MIUI 12.0.2.0

  6. Diogo says:

    Vergonhoso. O meu Poco F1 nem 2 anos tem e já nao há atualização. Xiaomi nunca mais.

  7. Joao says:

    O meu pixel 4 já tem android 11 mais estável que muitos com Android 10. É o que dá só olharem para o dinheiro e specs de papel. Fiquem bem.

  8. jorge says:

    A qualidade tem um preço, queriam manteiga pelo preço da margarina.

  9. Fernando says:

    O meu iPhone 6S mandou um abraço

    • Petrus says:

      Os pequeninos também têm direitos 😀 (brincadeira).

      • Galo says:

        Acabou o vinho na Adega? Já chateiam os teus comentários que nada acrescentam…deixa de ser fanboy.

        • Toni da Adega says:

          A minha mãe escondeu-me a switch e fiquei aborrecido

        • João Ferreira says:

          Mesmo fanboy, gosta de ter 5 anos de actualizzções que pouco ou nada fazem reclama que não consegue comprar um iphone de 2015 porque não tem dinheiro, mas fala mal de um de 100 ou 200 que só tem 2 ou 3 actualizações em que muitas delas mudam a versão do android e adicionam por exemplo dark mode 2.0 no caso da miui12 com android 10 em que todas as aplicações ficam em dark mode, a meu 100 ou 200€ por 2 actualizações compensa mais do que 5 por 1000€

  10. Bicho says:

    O meu redmi note 7 está de fora com pouco mais de 1 ano é o que faz lançar de 6 em 6 meses modelos novos num instante ficam para trás ……

    • Eduardo Silva says:

      Exato, no Natal passado mandei vir da Amazon um Note 7 e um Note 8 para os meus filhos e nenhum aparece. Só o meu Mi9, que já está com MIUI 12, mas Android 10.

  11. Petrus says:

    “For the rest of the information, whether the list will be enlarged with other models we have to wait.” Ainda há esperança que, como se sabe, é a última a morrer. Por alguma razão nunca se deve ter uma sogra chamada Esperança.

  12. MiguelC says:

    Acho que há aqui pessoas nos comentários a confundir o MIUI 11 com o android 11.
    O MIUI 11 usa android 10!
    O meu xiaomi redmi 5A tem o MIUI 11.0.2 (stable), e parece que vai ficar por aí 🙁 pelo menos ainda fez alguns updates para um telemóvel barato.

  13. Joselito says:

    Então, a Xiaomi não iria criar seu próprio O.S? E os baba ovo de open-source programando de graça pra comunista, esse mundo é muito louco.

    • Filipe says:

      E porquê que falta de updates é um problema? Para a maioria das pessoas na vida real é uma bênção. Não há nada que a pessoa comum goste menos que aparecer uma atualização que muda o comportamento do telemóvel a que estão habituadas. Aliás o maior problema que tenho com a apple é não deixar reinstalar versões mais antigas e depois tens telemoveis velhos que nunca deviam ter levado com determinada atualização pois ficam todos em slow motion e já não podes voltar atrás

    • Elkido says:

      Eu com um Xiaomi Mi 8….se apanhar Miui 12 já ficarei contente

    • Toni da Adega says:

      Se nao me fiz entender. ecossistema Apple estou a falar das macieiras que tenho. Isto de trabalhar no campo dá trabalho. Mais ainda sem a minha switch

  14. Daniel says:

    E qual é a data da segunda vaga de atualização??

  15. Romano Bastos says:

    Eu tenho fé que o meu Poco F1 ainda terá o Android 11

  16. Eduardo Silva says:

    Certo, Mi 9, já tenho a MIUI 12 mas com Android 10.

  17. Íngreme says:

    Aqui nesta lista figura o Mi 9. Tal como o Eduardo, já tenho a MIUI 12 mas com Android 10 [e patch de segurança de 1 de Maio (actualizadíssimo, portanto)].
    Relativamente a ir receber o Android 11, se for tão verdade como há alguns anos o Redmi Note 4 ir receber o Android 8, então mais valia quem inicialmente divulgou essa lista estar quieto e não induzir os utilizadores em erro. Normalmente só se recebe uma actualização do sistema operativo, e isso aconteceu no Redmi Note 4 quando actualizou para o Android 7 e no Mi 9 quando actualizou para o Android 10.
    Agora actualizações tanto em termos de patch de segurança como de correcção dos (muitos) bugs existentes, serão bem vindas.

  18. António José Martins says:

    Não sei porquê de o MI 6 um dos tipos de gama da Xiaomi não receber a MIUI12????

  19. Junior says:

    Comassim o Redmi note 7 não está na lista?? Porque removeram??

  20. Kennedy says:

    Note 8 pro não está na lista mas o meu por exemplo recebeu Android 11 a seis meses atrás.

  21. Nelson Arraiolos says:

    O meu Redmi 9 por acaso está na lista, o que é uma boa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.