Quantcast
PplWare Mobile

TikTok – A confusão não acaba. Empresa acusa Facebook de plágio

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Rodrigo says:

    Comentário estranho visto que o Facebook é uma das empresas que nas últimas semanas juntamente com a Microsoft e Google andam a negociar a compra desta rede social.

    • Zé Duarte says:

      Estranho é eles só acusarem o Facebook de plágio quando a Google está a fazer o mesmo usando o YouTube e de forma agressiva, a espetar o raio dos vídeos na cara do utilizador logo na página inicial e no meio das pesquisas.

    • Oscar says:

      Comprar para depois destruir e ficar donos disto tudo!
      Não pode haver concorrencia, o ritmo que compram star ups é assustador, ficar com o melhor e não deixar nada de novo crescer no mercado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.