Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Rússia vai ter vacina para massas daqui a um mês

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Spoky says:

    Vacinas para massa ou, em massa para vender? Não é nenhuma critica, apenas uma mera sugestão.

  2. ernez says:

    A OMS, enfim… não sei se a preocupação será a asia e a africa, ou se só lá chegam os dados desses dois continentes, mas vejo com muita preocupação a liderança dessa instituição, enfim!

  3. hum... says:

    Uma vacina normalmente leva mais de um ano a ser desenvolvida e testada…e em menos de um ano consegue desenvolver uma para o Covid…

    Se quiserem ficar doentes, tomem a vacina.

    • David Guerreiro says:

      Doentes ainda é ao menos. Podem é ficar como ficam chineses com as vacinas ótimas que por lá se fazem. Crianças que nunca mais falam, outras que passam os dias a dar chapadas na cabeça, autismo, etc. Isto num país que onde havia um teatro com terroristas e reféns, atiraram um gás, mataram os terroristas e a maioria dos reféns morreu porque não deram antídoto nem disseram aos médicos que gás era, e portanto qual seria o antídoto. O governo está-se nas tintas para os resultados, quer é show off. É como aqueles mísseis hipersónicos, que peritos dizem que não funcionam.

    • Sujeito says:

      Uma vacina leva bem mais que um ano a ser desenvolvida. Estas são tão rápidas porque aboliram os protocolos típicos de segurança.

    • Joao Magalhaes says:

      Normalmente…. mas como isto não são tempos normais, espera-se que mais gente esteja a trabalhar na vacina em vez de seguirem o processo “normal”

  4. Joaquim Ferreira says:

    Para massas? E para as pessoas?
    Para as “massas”…

  5. miguel says:

    A de UK tambem ja esta em estado avançado de testes deve estar pronta para começarem a fazer em massa em Setembro.

    • Robin says:

      Até faz lembrar a vacinas que o Hitler também tinha, e qualquer dia vão usar o métodos que Hitler usava ou outros ditadores da história,aqueles que não alinharem …… fazem parte ….. Isto é perigoso mas as pessoas não pensam verdadeiramente no que se está a formar , vacinar com o quê ? vão fazer o quê ? quais os interesses ocultos que estão mundialmente envolvidos ? existe muita coisa por explicar , que ninguém diz !!!

      • Sujeito says:

        Não podes dizer palavras como ocultos, porque a maioria das pessoas vai logo aos arames por acharem inconcebível. Interesses, sim, toda a gente sabe que os há. Agora ocultos, saltam-lhes logo os olhos. Porque toda a gente sabe que os trafulhas são honestos e transparentes nos seus interesses.

  6. José Carlos da Silva says:

    Mais uns mentirosos das vacinas… Tudo a mandar pump nas stocks, com base em conversa. GG

  7. Robin says:

    “Falar em COVID-19 é sinónimo de falar em milhares de infecções, mortes, mas também em soluções para a doença.”Claro as outras doenças era o covid disfarçado.
    O COVID é o cavalo de troia para rebentar com o DNA da população mundial é preciso vacinar em massa, mas como as população já estão formatadas vão a correr confiando cegamente em tudo o que ouvem e lhes dizem.
    Nos USA existe momento onde é mencionado
    “Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza”.
    Mas temos os povos a verem muita tv , novelas, muita bola.

  8. Robin says:

    Pois,Pois,
    Já olharam para a bula das vacinas ?
    vale a pena ver.

  9. Sardinha Enlatada says:

    Continuo na minha, este virus e a maior mentira do sec XXI igual a gripe A mas mais agressiva na comunicacao social. E isso que faz o virus ficar vivo na mente das pessoas. Todos os dias a ouvirmos noticias sobre o mesmo.

    • Carlos says:

      Sim claro, e os governos, principalmente os políticos que só vêem dinheiro à frente, como os EUA e a China, iam fechar os seus países, impor a quarenta, destruir as suas economias e colocar as suas nações inteiras em desemprego e em sucessivas crises políticas e económicas, só para aldrabar o povo e enganar as pessoas…

      Não acordes não, pareces aqueles brasileiros fanáticos que só vivem de teorias da conspiração

      • Sujeito says:

        Essa lógica é falaciosa Carlos.

        Tu achas que não o fariam por só verem dinheiro à frente?
        Contudo, esta situação tem avançado os interesses económicos desses ditos como estes antes nem imaginavam.
        Falácia 1

        E se os interesses económicos falam mais alto para a classe política (que está mais que documentado ao longo da história e do teu próprio tempo de vida), então não faz sentido levantar os outros pontos, pois esse é ponto (que tu próprio consideras) mais importante.
        Falácia 2

        Estás a misturar alhos com bugalhos.

    • RM says:

      Diz isso aos que tiveram o Covid-19 e sobreviveram e aos que perderam familiares!

    • Pedro Martins says:

      Considerando que a maioria dos países teve um crescimento dos picos de infecção apenas a partir de Março, temos que 715.000 mortes em 4 meses não me parecem ser uma mentira de menosprezar. Hospitais entupidos em Itália e Espanha, não parecem ter sido mentira. Completa inexistência de hospitais para prestar cuidados de saúde nos EUA e Brasil, também não parecem ser mentira. Camiões militares a transportar caixões na Itália, não parecem ter sido mentira. Valas comuns no Brasil não parecem ser mentira. Se considerarmos que muitas mortes não chegam a ser diagnosticadas como Covid, o cenário será ainda mais grave. Saia da redoma, ignore os discursos enviezados de oportunistas que aparecem com discursos palermas para tirar proveito em benefício próprio, e acorde para o mundo real.

  10. Darth says:

    Vao lançar algo para fazer propaganda. Se depois cura, logo vê

  11. PTO says:

    “Por outro lado, a Rússia referiu que vai começar a testar em massa daqui a um mês.”
    “A Rússia promete produção em massa de vacinas contra a COVID-19 daqui a um mês.”

    Estas duas frases no vosso artigo são incompatíveis. A Rússia só pode fazer uma dessas coisas daqui a um mês. Ou testa ou produz.

    A fase de testar em massa é a fase 3 da criação de uma vacina, onde dezenas de milhares de pessoas são utilizadas para esse mesmo teste. Depois tem de se esperar vários meses para recolher os resultados, processá-los e analisá-los.

    A fase de produção só é possível quando, depois de terminada a fase 3, é considerado pelos cientistas que a vacina é eficaz e livre de efeitos secundários perigosos. E depois ainda tem de ser validada pelas autoridades de saúde que gerem estes assuntos (desconheço se existem na Rússia).

    Por isso ou a vossa notícia está mal elaborada ou a vossa fonte não é credível.

    • Pedro Pinto says:

      Não é testar, mas sim produzir em massa e aplicar em massa.

    • Sujeito says:

      Nem interessa se existem autoridades de saúde para avaliar pois os protocolos de segurança típicos foram levantados para as ditas vacinas que estão a desenvolver.

      E aliás, só assim conseguem sequer ter algo para o mercado neste tempo recorde. Caso contrário (em que contrário é quando se respeitam os protocolos que levaram anos a ser instituídos por supostamente se aprender com os erros e se pretender segurança), seria coisa para levar para lá de uma década, se fosse feito de acordo com as normas vigentes, que estão suspensas.

  12. PTO says:

    Santa ignorância. Em vários níveis.

  13. Sardinha Enlatada says:

    Tu e que nao acordes Carlos, e obvio que eles tinham de fazer isto bem feito, se nao fosse para atingir as massas nem tentavam, mas as pessoas muitas delas ja estao formatadas e acreditam em tudo o que a comunicacao social diz. Claro que com este ambiente a nivel mundial da que pensar nahhh nao pode ser todo o mundo se queixa do mesmo deve ser verdade. Ai e que esta a coisa bem feita, o virus ja existe mesmo que seja mentira, vai dizer a uma velhota que e tudo mentira, ja nao conseguem . Jao estao formatados, ja foste.

  14. Sardinha Enlatada says:

    E ainda digo mais, sabes se houve alguma reuniao secreta para os governos colaborarem com isto ? Nao sabes ninguem sabe. A historia da treta dos resgates financeiros tambem andou a percorrer por varios paises. Entendes como funciona este contagio ? Os poderosos conseguem manobrar bem as informacoes e as levarem ate as pessoas para as fazrer acreditar que sao verdades e sao necessarias. Depois os resgates comecaram a nao ser necessarios nos paises e acabaram por desaparecer. Da mesma forma que este virus so vai deixar de existir quando eles quizerem e nao me venham com a treta das vacinas isso e bullshit

    • Carlos says:

      Tás a viver no mundo da fantasia, os governantes e políticos só fazem coisas deste gênero quando têm algo a ganhar, e não com esta dimensão mundial, como está acontecer e nunca aconteceu nos últimos 100 anos.

      Eles não ganham nada com esta situação do coronavírus, alias, só ganham prejuízos e problemas, E achas mesmo que foi tudo inventado e disfarçado para enganar a população? Para quê? O que é que eles ganham? NADA

  15. Luis Figueira says:

    Só falta uma para o arroz.

  16. anon says:

    Aposto que o Putin vai ser o último a receber a mesma.

    • Pedro says:

      claro…
      com esta rapidez da russia é de ficar com os 2 pés atrás.
      parece que a história se vai repetir, como do concorde russo Tupolev Tu-144
      só para mostrar que são evoluídos, quando na verdade é tudo mentira.
      numa coisa são bons, a beber vodka.

  17. Sardinha Enlatada says:

    Carlos olha o esquema montado OMS passa informacao (mesmo que errada e nao comprovada) para a DGS que por sua vez orienta o governo a fazer algo. Ou seja agora e a DGS a mandar no pais. Espectacullo. E todos fazem sem sentido critico aceitam o que vem da OMS e claro as empresas tem de fazer o que o governo decreta. Estas a ver como funciona o esquema ? Aqui a questao e que a OMS passa informacao verdadeira ou falsa e ninguem contesta todos aceitam dando a informacao como verdadeira. E ate hoje uma vez mais faco sempre esta pergunta e nunca me sabem responder. Como se deu concretamente o primeiro contagio entre os animais e humanos ?

  18. Megadriver says:

    Welcome to the League of efeitos secundários não perceptiveis nos primeiros 5 anos do anti-virus.

  19. RM says:

    Vou já comprar uns quantos, e também um para o meu gato 🙂

  20. LR says:

    Miúdo, se a estupidez pagasse imposto, estavas todo carimbado da cabeça aos pés…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.