PplWare Mobile

Nokia e Xiaomi já estão no top 5 de marcas mais vendidas na Europa este ano


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. R says:

    Android puro… Na minha opinião, não há melhor e a Nokia fez uma boa aposta. Os modelos de outras marcas que são Android One também venderam muitíssimo bem… Espero que seja uma tendência para continuar.

  2. Ze says:

    Xiaomi : Preço – Qualidade – Performance – Actualizações! O melhor no mercado!

  3. Orange says:

    Xiomi recomendo 100% em tudo

  4. Altino says:

    Para quem não tem reservas em partilhar dados pessoais com o governo chinês aqui está uma excelente botnet.

    • Ze says:

      lol! “Altino” outro que anda desinformado!
      Xiaomi não é ZTE e Huawei!

      Huawei é uma empresa que tem ligação ao governo chinês. Há o receio de ser uma porta de entrada à espionagem chinesa, em território americano. “Os membros do congresso já tinham afirmado, em 2012, que as marcas ZTE e Huawei deviam ser proibidas de comprar empresas americanas devido a ameaças de segurança, houve também problemas com os seus routers e a informação sensível que transmitem para a Internet.”

  5. Carlos says:

    Xiaomi sem dúvida , tenho um MI A1 com Android One e não quero outra coisa, entenda-se Android puro , estou há espera que o Xiaomi 6X se transforme no MI A2 também ele com Android One para o poder avaliar e comprar, estou também expectante em relação ao MI 7 que se pensa vir também a poder ter uma versão com Android One.

    Penso que a abordagem destes 2 fabricantes que prima pelas actualizações e no caso da Xiaomi com preços muito baixos face ao que oferecem é a receita que os levou as 4º e 5º posições na Europa .

    Já a Xiaomi tem um ecossistema que tem tudo para dar certo na Europa se fizerem o seu trabalho bem feito e não perderem muito tempo na rede que é necessário criar de lojas próprias da marca como acontece em Espanha que já são 4 as lojas abertas e com resultados surpreendentes.

  6. Arlindo says:

    Só sei que as apps da Xiaomi ão as que exigem mais permissões para espionagem:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.xiaomi.smarthome

    Permissão para ler todas as SMS, permissão para telefonar com o nosso número, gravar audio, modificar contactos, gravar lista de chamdas, permissão para (e cito) “modificar eventos de calendário e enviar emails sem o conhecimento do utilizador”, modificar ou apagar o conteúdo do cartão SD, permissão para desativar o ecrã de bloqueio, fazer download de ficheiros sem notificação ao utilizador, permissão para desenhar sobre outras apps, informar sobre aplicações ativas, modificar as opções de sistema, entre outras.

    Para que é que uma empresa dita honesta precisa de tantas permissões?

  7. JAndreF says:

    Aguardando ansiosamente pelo MI7….

  8. Bruno says:

    Nokia 3 ou 5, são os que tenho são muito bons. Preço e qualidade de mãos dadas

  9. henrique says:

    Troquei ha uns dias atras um Huawei P10 por um Nokia 7 Plus.

    E fascinante a capacidade de re adaptação que agora detida pela (HMD Global), marca gerida por ex funcionarios da Nokia. Se analisarmos que a Nokia voltou ao mercado Android desde o ano passado, é incrivel. A receita foi muito simples, investiir naquilo que quase nenhum fabricante faz: Android Puro e actualizções rapidas. è o que todos prometem e ninguem cumpre.

    A Motorola era das poucas e tinha actualizacoes rapidas mas nas maos da Lenovo tem falhado neste respeito.

    A Xiaomi era apenas uma questão tempo, mas estou curioso saber caso venha a ter presença oficial no mercado portugues quais serao os preços propostos, e se os mesmos continuam a ser tao aliciantes. Entenda-se presença oficial, ter uma pagina web ofical, suporte etc……Para ja so em Espanha.

    incrivel e a Apple que apesar de tantas criticas de haters , mantem o segundo lugar, e para que a huawei ultrapasse, terá de percorrer ainda muito caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.