PplWare Mobile

Motorola lança o seu primeiro smartphone ultrafino, mais leve que o iPhone Air

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Sapo says:

    “os smartphones pareciam estar parados no mesmo formato há mais de uma década” … Que falta de noção.

    Mais inovador que um telemóvel fino foram os folds, flips, trifolds..

    A única marca que continuava parada no tempo era a Apple mas todos nós já sabemos as tendências do site.

  2. Tug@Tek says:

    Sou do tempo :), em que existia a moda do ultraleve, agora parece estra a começar a moda do ultrafino.
    Só que com uma grande diferença, antigamente os telemóveis eram para fazer chamadas e por isso a bateria durava 1 semana. Agora o smartphone tem a funcionalidade de fazer chamadas, mas a sua principal característica é andar sempre ligado às redes, sejam elas de dados ou sociais 🙂 e quanto mais fino menos bateria. Se os normais já só duram 1 dia estes ultrafinos devem durar umas horas 🙂

  3. Figueiredo says:

    Façam telefones em condições, no máximo 6.3 polegadas, não tem sentido nenhum andar com um tijolo/placa de 16.5 cm ou 17 cm no bolso ou na mão.

    • Linus Towards says:

      Iphone 17

      • Figueiredo says:

        Isso é um telemóvel Norte-Americano e uma marca para parolos, os melhores telemóveis são os Chineses em qualidade, programação, privacidade, e segurança, mas infelizmente o regime não permite aos Portugueses comprar os telemóveis da Huawei.

        Existem outras marcas Chinesas de qualidade mas os telemóveis são muito grandes.

        • Rui Santos says:

          E só quem é parolo acha que a Lenovo é Norte Americana, e mesmo que fosse… Como a Motorola já foi! O que é que ser do país A ou B têm a ver com a qualidade do produto final? Muita gente fala só por fanatismo ideológico e nem sequer nunca viu ou experimentou algo diferente da sua esfera de fanatismo mas fala mal só porque supostamente será ou seria uma empresa do país X ou porque só aquilo que compra é que é bom para si e consequentemente terá de ser bom para todos. Como se o país Y ou Z fosse perfeito, segundo as ideologias idiotas que minam a sociedade hoje em dia ou como se todos tivessem de ser iguais ou todos tivessem de escolher o mesmo por existir só meia dúzia de iluminados e inteligentes à face da terra…

      • Figueiredo says:

        E só quem é parolo é que dá 500 € ou 1000 € por um telemóvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.