MIUI 9 já tem data marcada e trará um novo smartphone


Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. pardaluxo says:

    Pois mais uma nova ROM, só que isso é de esperar para ver. Sendo que no Mi4 ainda levo a 6 e no MI5 a mi7 . Por não encontrar melhoria em qualquer versão posterior às que levo. É esperar para ver.

  2. Marcos says:

    O redmi note 4 com mediatek vai receber a miui 9?

  3. Block says:

    O meu iphone vai receber?
    O meu samsung vai receber?
    O meu LG vai receber?
    Parem com esse tipo de perguntas, na altura a xiaomi vai disponibilizar a lista dos equipamentos que vao suportar

  4. Block says:

    http://en.miui.com/thread-697553-1-1.html

    Primeiro sai a versao China e ja aparece ai a possivel lista de devices suportados

  5. alexandre says:

    Gente a xiaomi, libera os rom para todas as versões do aparelho deles eu tenho redmi 2 pro , note 3 pro, e xiaomi m5s, e todos tem as ultimas atualização, lógicos que os aparelhos inferior como redmi 2, irá demorar para receber a atualização do rom, de atualização, mais se vcs parar para pensar, o sistema operacional da xiaomi, é um dos melhores que tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.