Quantcast
PplWare Mobile

MIUI 14 começa a ser testada pela Xiaomi e estes smartphones recebem primeiro

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Santos says:

    Tenho um Xiaomi á quase 2 anos, o aparelho foi lançado em 2020 e parece que já foi abandonado a nível de atualizações. Ok, que não tivesse direito a mais nenhuma grande atualização, ainda me calo, agora ser abandonado a nível de atualizações de segurança é para rir. A última atualização de segurança que recebi é de Maio. Visto que o aparelho foi lançado em Abril de 2020, parece que só cumprem mesmo os 2 anos de atualizações e acabou. Tenham isso em conta quando optarem pela Xiaomi.

    • Guia says:

      Portanto recebeu uma atualização há menos de meio ano…

      • Santos says:

        Sim, recebeu em Maio sensivelmente.. Mas a xiaomi já lançou várias atualizações de segurança depois disso, até a de Outubro já saiu.. E nunca mais tive atualização alguma.. O que me leva a crer que eles cumprem rigorosamente a regra dos 2 anos de atualizações e a partir daí acabou-se…

        • Hugo Paiva says:

          Ao fim quase 7 anos acabei com a Xiaomi… quando estavam a apresentar os primeiros modelos tinham qualidade a preços baixos.. agora são caros e não tem grande valor. O meu Note 5 morreu esta semana, não tive dúvidas, voltei para a Samsung

    • Blackbit says:

      +1
      E se comprares o Xiaomi numa operadora o suporte ainda é pior: chega tarde e acaba por deixar de existir…
      Lamentável

    • onurb82 says:

      Como eu prefiro android e depois de ter comprado o meu último xiaomi (redmi note 9s), no que diz respeito a telefone vou optar por samsung se continuarem com as políticas de atualização.
      No que diz respeito a relógio, abandonei o stratos 3 e optei pelo ticwatch.

      Aqui… Xiaomi não pousa mais…

      • deeppurple says:

        O teu tlm é um bom tlm de gama média alta a preço de gama média baixa.
        Faz-lhe o root e mete-lhe uma ROM do Pixel 6. Vais ver que é uma lufada de ar fresco para a tua máquina!
        Acabei de adquirir um POCO e a primeira coisa que vou fazer daqui a 5 dias qdo o desbloquear é meter-lhe uma ROM Android 13 o mais pura possível.

  2. Bernardo duro says:

    Xiaomi é barracada no software

    • deeppurple says:

      Tem coisas muito boas, muitas opções mas claro que, com tantos modelos e tantos outros produtos, acaba por ser trapalhada em suportar tudo em todos.

  3. Leo K says:

    Como atualizar o meu Xiaomi 9A?

  4. Amilcar Alho says:

    Nem sabia que havia o Xiaomi 13…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.