Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft também já apresentou um antivírus para ser usado no Android e no Linux

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Realista says:

    Eu queria era o Microsoft Office…

    (E sim sei que existem N aplicações que fazem o mesmo e também a versão WEB – mas não é a mesma coisa)

  2. Tiago Ventura says:

    Eles são muito espertos, não faria sentido nenhum a Microsoft, que tem os seus próprios sistemas operativos e que recentemente contribuiu e integrou código linux no seu eco-sistema, andar a perder tempo a inventar soluções de proteção ou a criar aplicações para outros sistemas… na minha opinião, a Microsoft já percebeu há algum tempo que o windows não está a conseguir evoluir por si mesmo pelas mais diversas razões, todas estas “brincadeiras” de integração com outros sistemas operativos são apenas o início daquilo que será talvez a maior mudança da história da Microsoft. Reconhecer os erros a tempo e mudar talvez seja a melhor forma de crescimento. Poderemos vir a ter, num futuro próximo, um sistema operativo Microsoft baseado em Linux, digo eu.

  3. Samuel MG says:

    Antivirus no linux!! Grande piada!! LOL!!

  4. omemvenus uprivado says:

    correr atrás do prejuízo

  5. jed says:

    AV em Android e linux da MS?????!!!!
    Qerem receber mais dados vindo de outros OS?

    E se MS preocupa-se mais com a segurança do proprio OS ?, seria melhor !!!!

    E fossem tratar tambem dos problema de updates e de dar mais poder de decisao ao utilizadorno seu OS.

  6. O Monstro Precisa de Amigos says:

    Alguém descobriu uma maneira de impedir que o Windows Defender consuma tanta memória no Win 10? As dicas que tenho encontrado por aí não fazem diferença nenhuma, como por exemplo adicionar ficheiros do próprio antivírus à lista de excepções ou aquela história do Set-MpPreference -ScanAvgCPULoadFactor e indicar um valor baixo.

  7. Leoni says:

    Aproveita o embalo e lança o Office 365 for Linux

  8. RJM says:

    A Microsoft não investe em Linux porque o Windows não evolui lol, investe porque ha N use cases onde um sistema operativo gráfico não se encaixa tão bem como Linux, como por exemplo nas áreas de visualização/containers e IoT. Alias e em resposta ao que estava a ser dito, a Microsoft ja tem um SO Linux chama-se Azure Sphere.

  9. Keviny Oliveira says:

    Esse antivírus irá funcionar como um vírus 😀

    • Samuel MG says:

      Não como vírus mas sim como espião pois tenho quase a certeza que 90% do software da Mirasoft manda o que se faz nos computadores/terminais para o servidor nos EUA.

      • Keviny Oliveira says:

        Eu não estava falando sério mas se perceber vai descobrir que a maioria dos “Antivírus” tem mais informação do usuário do que os vírus, então eu quis dizer nesse sentido.

  10. informado says:

    Linux Fedora há anos sem antivírus.. Nunca usei, não uso nem usarei 🙂 ahahahahahahhaa Muito menos da Microsoft ahahahahahahahaha

  11. Alex says:

    Ao instalar o antivirus, rodar pela primeira vez, a primeira coisa que ele deve fazer é se desinstalar do sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.