Quantcast
PplWare Mobile

ASUS ROG Phone III: O potente smartphone gaming vai chegar já em julho

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Rodrigo Coelli says:

    Uau

  2. miguel says:

    As marcas são obrigadas a pensar em sistemas de arrefecimento interno, porque com os clocks cada vez mais elevados os smartphones de topo quando são usados em jogos pesados parecem torradeiras…

    Já começam a aparecer novidades “mas poucas” no mercado em relação a este problema.

  3. Gervas69 says:

    Tenho o ROG 2 e estes trazem arrefecimento interno mas para ajudar trás também uma ventoinha externa, a não ser pela soc acho que não vale a pena o upgrade.
    Pena ser difícil arranjar acessórios, queria comprar o comando, mas para além de ser caro não se encontra a venda em lado nenhum, para agravar o software só reconhece o próprio comando, dá para ligar outros mas só se as apps tiverem suporte.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Este sim,este é um maquinão !! Mas também não é para os bolsos de qualquer um.

  5. Crow- says:

    Alguém sabe quantos FPS consegue no Candy Crush?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.